Menu

Essências de Cristais e a entrada na 5a. Dimensão

Atualizado dia 10/17/2021 2:14:23 PM em Corpo e Mente
por Berenice de Lara


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 2004, foi publicado no jornal O Globo, do Rio de Janeiro, um artigo de Frei Leonardo Boff sobre a aceleração da frequência da Terra, fenômeno descoberto pelo físico alemão W.O.Schumann nos anos 1950, a que foi dado o nome Ressonância Schumann, que tornou mais divulgado esse evento.

A título apenas de compreensão, Schumann descobriu que a Terra vibrava em uma frequência 7:83 ondas hertz por segundo, que seria como o pulsar de seu coração. E indo além, constatou que todos os vertebrados também estavam na mesma frequência, sendo esse ritmo mantido em harmonia. Planeta e homens em uma sintonia de pulsação.

No entanto, ao longo das décadas seguintes, foi verificada cientificamente a alteração da frequência da Terra, que hoje, segundo pesquisas recentes na área da Física, em trabalhos publicados por importantes universidades 1 oscila muito e está relacionada com o aquecimento global também; outros pesquisadores relatam que atualmente podemos ter picos próximos de 100 ondas hertz por segundo! 2

E os seres humanos, bem como animais ainda não alinhados na nova ordem, continuam na mesma antiga pulsação.

Como auxiliar no alinhamento de frequências tão díspares? Essa desarmonização do corpo humano não abre brechas graves para a manifestação de doenças, pela baixa frequência de nosso organismo?

Sob um olhar mais espiritualizado, podemos pensar que estamos sendo convocados a fazer uma transição das nossas frequências de 3ª. dimensão, para as necessárias para nos integrarmos na 5ª. dimensão, a frequência da nova era já chegada. O mundo das ideias. Um novo mundo construído a partir de ondas mentais tornadas realidade, com a rapidez do pensamento, à medida em que formos nos habilitando para isto.

Interessante que no início dos anos 2000, o documentário "Quem somos nós?" tenha entrado em circuito comercial nos cinemas, popularizando novos conceitos da física quântica, que hoje todos repetem à exaustão. Na época, entendi o documentário como um chamado para o despertar do que já acontecia e não se cuidava disto. Posteriormente, o mesmo grupo de cientistas de Harvard, Stanford, procuraram tornar o acesso ainda mais fácil para o grande público, lançando "O Segredo".

Sabemos já sobre os efeitos de frequências de cura através de sons, cores e cristais em determinadas faixas. É chegada a hora de pensarmos nossa nova realidade global, com um olhar mais abrangente para o que está acontecendo com a humanidade.

A biologista e pesquisadora francesa Sylvie Crochet,  em conjunto com institutos da Suíça relata os efeitos maravilhosos das essências de cristais na saúde das células.

Uma fórmula de essências de cristais para o Alinhamento do Tempo, formulada com pedras que elevam sua sintonia e frequência pode ser utilizada como um recurso para nos colocarmos à altura do que é esperado da humanidade e nossos irmãos animais, neste momento planetário de doenças, com certeza sustentadas por esse imenso desequilíbrio nas frequências.

Cristais têm alto potencial regenerativo, tanto em aspectos emocionais quanto físicos.

A nova fórmula F-16 Alinhamento do Tempo, do Sistema Florais de Lara pode ser usada diariamente para se alcançar essa modificação na frequência pessoal para harmonização da saúde como um todo. Já não se trata apenas da sensação de passagem rápida do tempo, mas de nossa sobrevivência saudável.

Dê o comando para essa mudança através do exercício do Alinhamento do Tempo, como descrito no artigo Ressonância Schumann - Exercício do Alinhamento do Tempo 4 , procurando ajustar sua frequência para o número mais próximo de 31, com o qual se sinta confortável.

Sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências conosco nesse campo.

Bem-vindo ao despertar de uma nova realidade, mais saudável e leve!

1-http://www.ifsc.usp.br/~strontium/Teaching/Material2018-1%20SFI5708%20Eletromagnetismo/Monografia%20...

2-https://www.hypeness.com.br/2020/09/ressonancia-de-schumann-o-pulso-da-terra-parou-e-a-mudanca-de-fr...

3- https://www.ansil.org/en/know-us/who-are-we/

4- https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=44298

Berenice de Lara

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 253


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Berenice de Lara   
Terapeuta floral com pós graduação pelo IBEHE/UERJ e sintonizadora do sistema de essências de cristais e flores Florais de Lara-Dharma. Autora dos livros Elixires de Cristais Novo Horizonte da Cura Interior, A cura dos chakras com cristais, entre outros. Atendimento online pelo Skype e preparo de sua fórmula pessoa"
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa