Menu

Está chegando 2012

Atualizado dia 11/17/2011 11:20:47 AM em Autoconhecimento
por Sarah Maria


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ano novo e novas esperanças. É bom lembrar que não somos apenas o que pensamos ser. Somos também o que lembramos e aquilo o que esquecemos; somos as palavras que trocamos os enganos que cometemos e os impulsos a que cedemos "sem querer". Jogue fora a culpa e recomece uma nova história. Pense na magia de viver, acredite em você!!!  

O orixá que irá reger 2012 será Oxalá, junto com Yemanjá e Oxum. É tempo de conciliação. Abrir-se para novas oportunidades. Superar os obstáculos como as ondas do mar, contornando as pedras do caminho. Com flexibilidade.  

Lembrem-se de que cada orixá irá reger para um momento, uma situação e uma necessidade específica. Por isso, ore para Deus, para os anjos, expanda a centelha Divina que habita em você.    

Em 2012, seja solidário. Somos importantes focos de luz e de mudanças quando agimos e pensamos positivamente. Cada ser humano é único e responsável na construção de sua história de vida no decorrer das encarnações. 

Sem solidariedade e amor no coração não haverá crescimento. 

2012, na numerologia, resultam no número 5, tempo de renovar, germinar. Use a cor azul, a cor da harmonia. Neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. 

O número 5 é associado a liberdade e as probabilidades de mudanças. Este é ano para manter o foco ter disciplina e cuidar a impulsividade. Não disperse sua energia.

Arcanjo Miguel será um protetor do ano, segundo a Grande Fraternidade Branca. Acione sua proteção através de orações e rituais. 

Cada pessoa é única e especial perante os olhos de Deus. Acredite em você. Ore, mas vigie! Procure uma orientação espiritual individual para expandir a luz na sua vida, abrir os caminhos e proteger-se das energias mal qualificadas. 

Desejo a você sorte, amor, saúde, prosperidade e  alegria de viver. 

   

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 272


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sarah Maria   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa