Menu

FELIZ 2007

Atualizado dia 12/31/2006 2:17:46 PM em Autoconhecimento
por Verônica Dutenkefer


Facebook   E-mail   Whatsapp

O tempo cronológico não acompanha o tempo de cada um. Não se cobre, nem se violente por isso. O homem sentiu e sente necessidade de marcar o seu tempo. E seguindo esta marca, estamos chegando ao fim de mais um ano.

Que esta marca nos ajude a darmos mais um passo e encerrarmos ciclos internos que já não nos beneficiam.
Que consigamos nos despedir do nosso herói interno, aquele que acredita que tudo tem que vir de uma maneira difícil e sofrida.
Que consigamos nos despedir do mártir que pensa que tem que agüentar tudo e ser sempre forte e se sacrificar pelos outros ou por uma idéia.
Que consigamos nos despedir do órfão, da eterna vítima que carregamos e acredita que é frágil demais para lutar... coitadinho demais e injustiçado por Deus e pelo mundo!
Que consigamos nos despedir do ditador que há dentro de nós que acredita que pode controlar os outros e a vida!
Que consigamos nos despedir daqueles sonhos que trazem sensações de medo, frustração, dor e que nos impedem de viver.

Feche este ciclo e se despeça dos fantasmas que o aterrorizam e aprisionam. E acorde para o grande potencial que todos carregamos dentro de nós. Traga para sua vida sua alma, seu Deus interno, seu Eu real e divino, seu lado mais BELO E FORTE! Somos pequenos deuses, lembrem-se disso!

Veja que o que você é hoje, é o reflexo do que você pensou no passado. Então, precisamente agora comece a compôr seu NOVO EU mais FELIZ E SAUDÁVEL! Dê as boas vindas a esse gigante adormecido que habita seu próprio interior e acredite em sua BONDADE, AMOR, FORÇA E CAPACIDADE DE SER FELIZ! E escolha o que você quer ser e ter, tudo o que o faça FELIZ!

Por que só as coisas ruins precisam ser eternas? Você é o compositor da sua melodia... da sua história. Acorde e comece AGORA a compôr sua vida mais FELIZ!

Um grande beijo a todos!

Acredite no bem, no belo e na harmonia em 2007 e em todos os anos de sua Vida!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Verônica Dutenkefer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa