Menu

FENG-SHUI DO CORPO

Atualizado dia 3/31/2007 9:40:05 PM em Autoconhecimento
por MARY GARCEZZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

FENG-SHUI DO CORPO

A prática do Feng Shui pode ser comparada a um bom tratamento de acupuntura que desbloqueia pontos energéticos e áreas congestionadas para que a energia flua como o sangue em um corpo saudável. A aplicação do Feng Shui na sua casa e no seu corpo favorece a circulação energética benéfica, atuando sobre todos os segmentos da nossa vida.

"Coincidências" entre a casa o corpo humano:

PORTA DE ENTRADA: A boca e o nariz da casa
Se para o ser humano a boca e o nariz são fundamentais para sobreviver através dos alimentos e líquidos ingeridos e o ar respirado, a porta de Entrada da casa é um dos pontos mais importantes, pois por ela entra a energia vital para a casa e seus moradores, a energia chi.

JANELAS: Olhos de uma casa
Pelos olhos as pessoas vêem tudo o que acontece em suas vidas. Pelas janelas de uma casa, podemos ver o mundo exterior. Pela janela, o mundo exterior pode ver nossa casa e nosso interior. Se a janela ficar fechada ou estiver com os vidros quebrados, nós não iremos ver nada.

FIAÇÃO ELÉTRICA: O sistema nervoso da casa
Quando estamos nervosos, nosso temperamento explode. Temos dores de cabeça. Em uma casa, quando os moradores são muito nervosos, isto pode se manifestar na rede elétrica provocando curtos circuitos, lâmpadas queimadas, aparelhos queimados ou funcionado mal.

FIOS DE TELEFONE: Comunicação com o mundo externo
Pelo telefone, nos comunicamos com todo mundo. Nós falamos e ouvimos simultaneamente. Em uma casa, o sistema telefônico está associado também ao sistema nervoso central. Mas sua maior representação é ouvidos e boca. A boca na simbologia de falar e comunicar. O ouvido, de escutar. Quando o telefone falha ou deixa de funcionar, talvez não queiramos ouvir ou escutar algo.

CORAÇÃO E CENTRO DA CASA:
Para o ser humano, o coração e pulmão são dois centros energéticos vitais de sobrevivência. O coração bombeia sangue para todo o corpo humano, alimentando a vida. Em uma casa, no centro dela, temos o ponto central das energias. Quando localizamos o baguá na casa, o centro dele é o centro da casa, ou área da saúde.

SISTEMA EXCRETOR: O esgoto da casa
Acredito que dispensa comentários mais profundos.

Beijo no coração de vocês,

Mary Garcezz

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: MARY GARCEZZ   
-Master Yeacher MH,Reiki Nivel I,Reiki Bras I/II/III. Cursos -Iridologia Clinica, Feng Shui, Numerologia Pessoal e Empresarial, Grafologia, Psicoterapia com Tarô,HVPI-(Vidas Passadas), Apometria, Cromoterapia, Cristais, Aromaterapia e Florais de Bach. Atendimento Via Msn e Facebook. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa