Menu

HORA MÁGICA 9 de novembro preparação do 11:11

Atualizado dia 11/8/2007 12:07:46 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

No próximo dia 09 de novembro, mais precisamente às 10h30 da manhã, teremos uma excelente configuração planetária no céu. Esse momento especial que chamamos de hora mágica, foi identificado por minha amiga e grande astróloga Lilian Moraes.

Poderemos potencializar seus efeitos com um pequeno ritual, orações ou meditação. No final do texto deixo a sugestão de um ritual para quem quiser aproveitar, mas antes vamos à uma breve análise astrológica dos aspectos planetários:

- Um grande trígono entre Sol, Lua, Urano e Marte nos enchem de dinamismo, vitalidade e reforçam o nosso processo de auto-estima. Trazem o espírito de luta necessário para investirmos em nossos projetos com mais coragem e ousadia.
- A conjunção Sol-Lua (Lua nova) favorece tudo o que está germinando. Todos os começos são bem-vindos. O momento é de fertilidade interior e integração entre os princípios masculino e feminino, entre razão e emoção.
- O sextil Mercúrio-Plutão nos ajuda a aprofundar nossas percepções; nos permite reconsiderar idéias, rever conceitos. As palavras ganham ainda mais poder.
- Marte e Urano acentuam o momento de renovação. Podemos tentar novos caminhos e novas idéias. Criatividade e originalidade são fortalecidas.
- Vênus em seu domicílio (o signo de Libra, que reforça suas qualidades) forma trígono com o ascendente: as uniões e alianças estão protegidas, os acordos favorecidos e as atividades ligadas à estética e às artes estimuladas.
- Júpiter recebe a influência benéfica de Netuno, intensificando a harmonia necessária para a renovação da fé e do otimismo. Esta é a garantia para o sucesso nos relacionamentos e em todos os empreendimentos.

A sugestão é que façamos um pacto conosco mesmos, com o nosso Eu Superior. Prepare um ambiente especial: velas, incenso, uma mesa com frutas para simbolizar abundância e o que mais desejar. Escreva tudo o que deseja conquistar. Defina qual é seu propósito, sua missão de vida. Seja claro, quanto mais específico melhor. Se não souber, decrete que lhe seja revelado. Convide para este momento especial seus guias espirituais, mentores, anjos ou quem desejar (siga sua crença e sua intuição). Às 10h30, leia o que redigiu em voz alta e assine.

Você pode celebrar este momento sozinho ou em grupo. Fazer suas orações e invocações preferidas. Se estiver no trabalho, retire-se por uns instantes. O que importa é reforçar seus objetivos e metas, pois neste momento teremos uma grande oportunidade para energizá-los!

MARCELO DALLA
www.dallablog.zip.net
Formado em Comunicação pela ECA-USP. Escritor, artista gráfico e astrólogo com coluna diária no Jornal Destak (www.destakjornal.com.br). Terapeuta de Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Florais de Bach e Radiônica.
Atendimentos na Aldeia Círculo das Tradições
www.aldeiacirculodastradicoes.com.br
(11)5679-6692 e 5566-4031

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa