auravide auravide

Jesus Cristo era leonino, sabia? E você, onde tem Leão ou o sol em seu mapa?

por KennaZ Centro de Terapias Integradas

Publicado dia 10/6/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Salve todos os leoninos e os amigos desses seres iluminados! Você conhece um leonino? Parabéns! Sua vida não é monótona .

Já notou que são diferentes, não é ? Iluminam tudo o que tocam. Só não gostam deles quem não gosta de mudanças. Ou de ser admoestado publicamente pela verdade escancarada de uma criança que diz:“É, você é feio mesmo, mas tá bonito assim!”

Mesmo aqueles que tem Leão no ascendente ou no meio do céu são bem excêntricos e fortes. Sabem quem era leonino? Pasmem! Jesus Cristo era leonino, sabiam? Não é à toa que os leoninos são sentimentais e fortes e muito passionais e corajosos e denominados guerreiros. Para levar o Karma até o final era preciso fibra,fé e ignorar à realidade limitadora.INRI.

O sol é o astro regente de Luz e de Purificação e Vida. Assim, leoninos são luz onde quer que estejam e brilham mesmo quietos. O filho de Deus não poderia vir em outra regência, não acham? Pois, esotericamente Leão é o único signo a ter o mesmo regente planetário e esotérico: o sol, o astro que nos dá vida e em torno do qual o sistema solar está constituído e gira perfeitamente.

A luz que aniquila os vermes e as pragas vem do astro sol ele é o interior e a força esotérica de lio ou leão, a paixão e a transparência da criança que obstinadamente transborda suas alegrias e tristezas e que tem intensidade de sentimentos com luz espada no centro de cristal q brilha e emana VIDA e ao mesmo tempo devora os hipócritas e perturba os incrédulos, na vida e na morte sol é ao mesmo tempo o potencial do amor e do crescimento e da manutenção da vida no planeta.

Salve os leoninos! Viva a luz do SOL e que ascenda o amor e o bem e tudo o que há de mais alto grau em elevação de ideais e sistemas de crenças para nosso futuro.

Confira neste artigo de renome... Um Cristo nativo de Leão

O escritor espanhol J. J. Benitez, autor de "Operação Cavalo de Tróia" usando como base uma hipotética viagem de regresso no tempo, reproduz pesquisas históricas impressionantes, para chegar à conclusão de que Jesus, tendo nascido em 7 aC, na verdade, era leonino e que seu mapa astral mostra isso de forma notável.

No volume 4 de sua obra (Operação Cavalo de Tróia, vol. 4, 1990, Ed. Mercuryo, págs. 260 e seguintes) Benitez traz esse mapa com a descrição completa das características de Cristo como nativo do signo de Leão. Diz ele:

"Horóscopo natal de Jesus de Nazaré - Belém (Judéia) 21 de agosto do ano menos 7. Hora local (refere-se à do nascimento) 11 horas, 43 minutos e 9 segundos. Dados gerais: longitude 35ºE12º, latitude 31ºN43º, casas Placidus, Geocêntrico, Tropical. Hora universal (Greenwich) 9 horas, 22 minutos e 21 segundos. Hora sideral: 9 horas, 33 minutos e 7 segundos. Casas: Casa 1 - Ascendente - Escorpião (15º 25). Casa II - Sagitário (14º 49). Casa III - Capricórnio (17º 06). Casa IV - Aquário - Céu baixo (21º 06). Casa V - Peixes (23º 32). Casa VI - Áries (21º 40). Casa VII - Touro - Descendente (15º 25). Casa VIII - Gêmeos (14º 49). Casa IX - Câncer (17º 06). Casa X - Leão - Meio do Céu (21º 06). Casa XI - Virgem (23º 32) e Casa XII - Libra (21º 40).

Esse informe, mais que uma carta astral para a pessoa de Jesus, deve ser considerado uma representação simbólica de Sua relação com o mundo. Através do signo de Escorpião - que guarda o mistério da ressurreição - fala-nos de Sua missão na Terra, deixando uma "mensagem escrita" em simbologia astrológica. Ainda assim, pode ser estudado também como um ser humano.

A análise da carta astral do Seu nascimento nos surpreende pela posição de todos os planetas - à exceção de Saturno e dos exteriores - em suas casas. Isso é excepcional. Indica que Jesus representa todas as forças cósmicas em equilíbrio: o homem perfeito, o Homem-Deus.

Saturno e Urano não aparecem em suas casas. Acham-se em Peixes: fato altamente significativo pois se trata do signo místico por excelência. O peixe, seu símbolo, será utilizado posteriormente pelos cristãos. Nessa carta, domina o elemento água. O homem de água vive no nível psíquico. Sente-se como um estrangeiro no mundo da realidade. Sempre acaba afastando-se do material.

A influência desse elemento proporciona um alto grau de sensibilidade. O nativo sente a necessidade de viver intensamente. Escorpião, signo ascendente, domina a carta. Além de representar o povo hebreu é o símbolo da morte voluntariamente assumida que permitirá renascer em um Amor Superior que transcende os sentidos físicos. Plutão, regente de Escorpião assume a regência dessa carta. Está mais bem situado e mais forte do que Marte, o outro regente do signo. Plutão representa a transformação e é comparado a uma força ou poder invisível. Sua influência facilita a revelação dos poderes do subconsciente. Põe à disposição do nativo meios para promover e despertar nas massas o tipo de sensibilidade que desejar. Influi sobre a consciência coletiva.

O signo do Sol é Leão que representa o princípio da vontade, a manifestação da vida, o "eu". O homem de Leão, altamente evoluído, emana uma aura de positividade que, ao seu redor, os sofrimentos são esquecidos. É otimista e crê firmemente no bem. O Sol aparece também como planeta dominante em sua carta. É o símbolo vivo do infinito, do divino, do criador, da luz, do espírito organizador do Universo, do sublime e da liberdade, em contraste com o destino que personifica Saturno. É a individualidade, o Eu importa, em contraposição à personalidade que simboliza a Lua. O Sol representa o gênio criador, proporciona sentimentos profundos e estáveis, critérios firmes, persuasão e grande vontade.

No plano físico é um indivíduo de enorme fortaleza física já que Plutão, seu regente, o dota de enorme poder para resistir à dor. O signo do Sol, Leão, clareia a cor negra do cabelo, proporcionada por Plutão, assim como a dos olhos. Seus olhos são da cor de mel. Rosto de fronte ampla e tez clara. Expressão profunda que irradia grande segurança. Corpo bem proporcionado. Estatura elevada e ampla capacidade torácica. De atitude decidida e manifestações masculinas poderosas..."


Da análise de J. J. Benitez surge um Cristo bem típico de Leão, o signo do domínio e do poder, da bondade e da generosidade, aliados a um caráter que marca sua passagem pelo dom da profecia. O curioso na análise é o fato de ter, no Seu mapa, a exata reprodução da posição dos planetas, cada um em seu signo natal, sem discrepâncias. Isso é fenômeno que não se registra na história da espécie humana, mas que é comprovado com a montagem do mapa astral por ele sugerido. Qualquer pessoa nascida no dia 21 de agosto do ano 7 que antecedeu nossa Era, às 18 horas, em Belém da Judéia, teria realmente aquelas características.

O Cristo leonino diz mais do domínio que sua pregação alcançou que o seu correspondente virginiano de Heinz Sandauer. Os grandes líderes nascem muito mais no signo do Sol que no detalhista e modesto Virgem.
Os dois estudos, pela curiosidade que despertam, mostram que a busca da figura histórica do Cristo-Homem, jamais se encerrará.

Se tem interesse em descobrir-se mais profundamente, encomende sua Tábua Arquetipica que é o estudo de seus vários mapas Astropsicológicos entrelaçados em uma carta de texto único na linguagem de Esotérica e Coloquial.
Namaste.

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 74

foto-autor
Sobre o Autor: KennaZ Centro de Terapias Integradas   
Terapeuta Experiente atende Individualmente e Instituições. Atua na linha Transpessoal & Arquetipica,tem formação como Psicopedagoga,Psicologa,Astropsicóloga e é Dra.em Antropologia Social,e Facilitadora em Biodança pela Internacional Biocentric Foundation Escola de SP.Radiestesista e kabashterapia. Kabalista e Engenheira dimensional numeróloga
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa