Menu

Kate Bosworth, a atuação discreta da nova Lois Lane

Atualizado dia 7/31/2006 2:16:39 PM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho escutado severas críticas a respeito da interpretação de Kate Bosworth como Lois Lane no filme Superman Returns (Bryan Singer – 2006), sendo considerada apática e desentusiasmada, deixando as cenas sem graça. Analisando seu papel, concordo que ela teria mesmo que estar mais fria e mais distante pela própria exigência imposta pelo roteiro de Singer. Como uma das repórteres mais importantes de um jornal de peso como o planeta diário, sua postura caiu como uma luva. Se analisarmos o mapa astral da atriz, até parece que ela foi escolhida por um astrólogo. Além de ser capricorniana (Catherine Ann Bosworth nasceu no dia 2 de Janeiro de 1983 em Los Angeles, California/USA), possui Vênus em Capricórnio, planeta responsável pela beleza da forma e todas as manifestações estéticas, desde a maneira de se vestir, escolher um corte de cabelo, a expressão, o charme, tudo isso está sob a guarda de Afrodite.
A Vênus em Capricórnio tem como lema “nada em excesso”, que não ultrapasse a fronteira do adequado, pois sua baliza de conduta não permite extravagâncias.
Como exemplo disso, temos dois expoentes do jornal televisivo – Ana Paula Padrão que possui Vênus e Lua em Capricórnio e Mônica Waldvogel que possui mercúrio e lua em Capricórnio. A Vênus em Capricórnio proíbe qualquer exagero no vestir-se. Por isso representar a Lois Lane em seu momento atual – ganhadora do prêmio Pulitzer (Prêmio americano concedido a pessoas que realizem trabalhos de excelência principalmente na área do jornalismo e literatura), mãe de família e casada com um respeitado Richard White (James Marsden – o Ciclope de X-men) editor chefe do planeta Diário – não foi muito difícil, já que é natural dela essa maneira mais discreta de ser.

Outra questão importante para fortalecer a necessidade de sua postura um pouco indiferente:
Que mulher gostaria de se abandonada por alguém que amava? Que mulher não reagiria de forma estranha ao retorno de um homem que a deixou, sem ao menos dar um adeus? Cada qual responde de uma maneira e não podemos esperar que todo mundo se comporte fazendo estardalhaços ao ver o retorno do amor de sua vida. Como a personagem mesmo coloca na cena que ela conversa com Clark Kent na porta do Planeta Diário. Ela vestiu muito bem o personagem, representando com elegância, atacando Superman com o que mais fere: exteriorizando o desprezo e a indiferença.

Polêmicas surgem ainda alegando que é impossível convencer que ela é mãe de um menino de 5 anos por ser muito nova. Esse argumento é completamente infundado, no meu próprio caso, aos 23 anos já tinha uma filha de 5 anos. Quem fez esses comentários não se atualizou à realidade moderna.
Para finalizar, gostaria de abordar outro assunto muito falado: a falta de paixão e química entre Lois Lane e o Superman. Quem esperava ver beijos ardentes e calorosas cenas de amor, ficou um pouco decepcionado. Sua conduta foi a mais acertada para uma personagem que representa uma figura ética e íntegra, pois ela atualmente tem outro relacionamento. Foi até louvável sua postura de respeitar o atual marido. Que decepção seria ver um herói do porte do homem de aço, reconhecido por sua integridade, se passando por amante...
A explícita relação dos dois seria no mínimo incoerente com o que almejamos do Superman!
Concluo que era esperada essa distância entre eles. Aguardando apenas a seqüência desse relacionamento para 2009.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa