Menu

MALHA FINA DE PLUTÃO EM 2009

Atualizado dia 11/15/2008 1:24:38 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp



Em Janeiro de 2009, Plutão (o planeta que foi rebaixado para anão pela Astronomia), irá ingressar na Constelação de Capricórnio, efetuar seu costumeiro movimento retrógrado e voltar novamente para o Centro Galáctico de Sagitário.




Qual o significado dessa nova posição do pequenino astro, mas de uma densidade esmagadora? Com este ciclo, a humanidade vai testemunhar uma concentração, uma “malha fina”, uma separação do joio do trigo, sobrevivendo apenas o que tiver uma “sintonia fina” com essas novas energias. Viverão felizes apenas aqueles que trabalharem o seu eu interno, exercerem a verdadeira espiritualidade, bem como a prática dos valores humanos. Essas alterações permitir-nos-ão reavaliar internamente os nossos critérios sobre crenças e valores, conceitos a respeito do que ouvir, do que falar, em que e em quem acreditar.





Em 2009, iremos assistir o começo de uma das maiores mudanças de energia ocorridas até agora e teremos oportunidade de nos desligarmos dos nossos medos mais paralisantes.





No dia 2.11.2008, Michelle Eloff, da África do Sul, canalizou uma mensagem do Mestre Khutumi, que oferece informações valiosas:
“Todos os Eloins estarão se concentrando neste grandioso momento de mudança! Vocês experimentarão o fechamento dos seus portais internos através dos quais as trevas acessam seus maiores medos e descobrirão que o entendimento da natureza do medo ganhará mais relevância...” (...) “a partir de 13.11.08 pp. , as energias mudarão completamente. Uma característica totalmente nova será lentamente integrada no DNA do corpo de cada um de vocês...” A mensagem é longa, não cabe neste espaço. Se você quiser recebê-la na íntegra, acesse o meu E-Mail e apenas diga: sim, quero receber a mensagem de Khutumi.




Voltando às energias de Plutão, é bom salientar que tudo o que o Universo faz tem como princípio o bem comum da humanidade. Dificuldades? Sim, muitas. Mas há um ditado que diz: “depois da tempestade, vem a bonança”. E esse novo tempo de bonança traz segurança e estabilidade, disciplina e maior responsabilidade conosco e para com o próximo. A nova estabilidade virá quando percebermos que nada na natureza é permanente, que poder nenhum é bem de raiz, e quando pudermos confiar em nós mesmos como seres humanos e divinos feitos à imagem e semelhança do Criador.





Vale lembrar que Capricórnio é o Signo do Mestre Saint-Germain, da Chama Violeta e da Ametista. Faça da chama violeta a sua Luz, e da Ametista, a sua pedra para 2009. PAZ PROFUNDA!





Weber Malcher

Escritor (Membro da União Brasileira de Escritores, UBE-AM). Astrologia Cármica, Tradicional, Relacionamento; Astrologia para crianças. Estudante de Cabala.




Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa