auravide auravide

Milagre da manhã - Por que o seu sucesso incomoda o outro? 9/30


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já aconteceu com você de estar muito empolgado com alguma situação, com a realização de algo que muito sonhou e chega alguém e joga aquele balde de água fria?
Pois, é! Já aconteceu comigo em diversas situações e a mais recente foi agora que já estou a todo vapor na prática dos seis salvadores da vida. Você sabe que posto diariamente nos meus stories no instagram e escrevo aqui sobre a minha experiência. Falo o que faço, o que sinto, como me sinto e sempre levo uma reflexão a mais com o objetivo de motivar mais pessoas a darem um up em suas vidas. Penso assim: se eu consigo, todo mundo consegue.

Porém, recebi uma mensagem assim: “vejo as suas postagens e confesso que não sei por que você faz esse tal milagre da manhã. E começou no mês mais frio quando a cama convida a gente para ficar mais um pouquinho e você pode ficar porque já se aposentou”. E eu disse:

-Sim, já me aposentei, mas, vejo a aposentadoria como fim de um ciclo e não da vida. Antes de me aposentar busquei formações que me possibilitassem ajudar as pessoas cada vez mais, vendo-as como um ser integral. E estou amando o desafio do Milagre da Manhã e me fortalecendo a cada dia que cumpro todas as atividades. E completei: é muito interessante ver pontos de vista diferentes. Ontem mesmo recebi uma mensagem com uma das minhas seguidoras me parabenizando pelo meu foco, determinação, da minha sequência, frequência, uma vez que sigo firme e forte na prática.

O que podemos refletir sobre isso tudo? A grande maioria das pessoas vive uma vida medíocre, ou seja, dentro da média. E viver na média seria como um estudante sentir-se satisfeito ao ser aprovado para o ano/série seguinte com a nota mínima, na média. É limitar-se demais sem perceber nem valorizar as suas qualidades, suas habilidades, o seu potencial para transformar-se e viver uma vida extraordinária.

Sem sonhos, não planejam uma vida melhor, não se sentem merecedoras de uma vida extraordinária, não agem para ter uma qualidade de vida melhor e continuam na mesmice. Em vez de viver, passam a sobreviver.

Não estou culpando ninguém. Tudo depende da forma como cada um se vê, das oportunidades que pegam ou as deixam passar. Gosto muito do exemplo que o Bruno Gimenes dá sobre o bonsai e a hortelã.  O bonsai, aquelas miniaturas de plantas, que tinham tudo para crescer, mas, são limitados pelos pequenos vasos nos quais são plantadas por uma técnica específica. A hortelã, diferentemente, se alastra, cresce aproveitando todo o espaço possível.

Segundo o Bruno, pessoas Bonsai são aquelas que se limitam, que não desenvolvem todo o seu potencial enquanto pessoas hortelã estão sempre se desenvolvendo, buscando oportunidades e possibilidades de crescerem e se desenvolverem cada vez mais e são tudo o que nasceram para ser e não o que deu para ser.

Li algo que dei risada e quero compartilhar com você: “quem tem limite é município”. Então, uma vez que você não é um município, invista em você, no seu potencial, sonhe, desenhe o seu sonho, planeje cada etapa para chegar cada vez mais perto dele e só pare quando realizá-lo. E ao realizá-lo, desenhe um sonho ainda maior e comece a sua caminhada...

Sinta-se ilimitado, ouse, se errar, aprenda com o erro, fortaleça-se e continue. Acredite em você. Acredite nos seus sonhos e faça-os acontecer.

Se você não leu o que falei sobre o dia de ontem, veja aqui: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=58694

Aproveite e me siga no instagram onde dou muitas dicas sobre prosperidade. Serpa um prazer ter você  comigo: www.instagram.com/ailza.amorim



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Mestre em Educação, Palestrante, Terapeuta Aura Master, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Foca no autoconhecimento por acreditar que este é a base do desenvolvimento humano e para a prosperidade plena. Para saber preços e conhecer os pacotes de serviços: (38) 988539363 - ailza.amorim@gmail.com
E-mail: ailza.amorim@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa