Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

MUDANÇA DE ASSINATURA ANUAL NO MAPA NUMEROLÓGICO

por Maiana Lena
MUDANÇA DE ASSINATURA ANUAL NO MAPA NUMEROLÓGICO

Publicado dia 30/6/2009 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Através do Mapa Numerológico natal podemos mudar a nossa assinatura tendo por objetivo atrair novas vibrações ao nome que usamos e consequentemente abrir nosso caminho para as metas almejadas no decorrer da nossa vida.

O nome é um presságio, um mantra; ele tem o poder de identificar coisas e pessoas, diferenciando-as das demais. Através do estudo numerológico de um nome, pode-se observar os traços básicos da personalidade de uma pessoa, os talentos e defeitos como também os padrões cármicos de outras vidas. Ainda que mude o nome, por motivos sociais, profissionais, emocionais, religiosos, etc., a força e o poder do nome de nascimento permanecem. As alterações não mudam a estrutura, a essência, a base de uma pessoa, nem mesmo os padrões cármicos de outras existências, apenas acrescenta novas vibrações.

Quando nascemos trazemos uma missão de vida a ser cumprida, desafios que escolhemos enfrentar no decorrer de nossa passagem terrena, as lições cármicas que são os pontos problemáticos em nosso comportamento que representam experiências que teremos que enfrentar e que deveremos tentar dominar. Trazemos também dons e talentos que nos ajudarão nas metas escolhidas para a encarnação e outros inúmeros objetivos e propostas escolhidos pela alma antes de reencarnar.

Assim, podemos dizer que o mapa numerológico, a exemplo do mapa astral kármico, é o mapa da alma de uma pessoa. Algumas pessoas mudam de nome e mudam a vida porque decidiram investir na mudança de vida ou no novo nome. Ocorre que a cada ano temos uma nova missão a cumprir e novas propostas e padrões de energia se fazem necessários para o aprimoramento espiritual e material da alma encarnada. Novos desafios e padrões cármicos exigirão um esforço adicional nessas direções específicas.

Assim, é de todo aconselhável mudar anualmente a assinatura e, porque não dizer, necessária para o sucesso das metas e objetivos traçados para aquele período, sempre respeitando as vibrações numéricas semelhantes ao nome de origem, para que não haja uma violência contra a real natureza da pessoa. Na verdade, altera-se uma aparência, uma imagem, um estilo , em conformidade com a proposta anual, mas não a matéria-prima, a essência, a verdadeira natureza.

Informe-se sobre o Mapa Numerológico Anual Cármico via e-mail.

Luz e Expansão!



Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5

Sobre o Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa