auravide auravide

Mulher, pratique a gratidão



A gratidão como prática diária eleva sua frequência de onda interior. Consequentemente, a sua forma de ver o mundo muda.
Independentemente do seu estado emocional, saiba que você pode alterar o mesmo, se colocar o hábito da gratidão como estilo de vida e praticar.
Atualmente existem vários livros que abordam a gratidão através de recursos didáticos bem direcionados, dentre eles posso sugerir o livro da Louise Hay: Gratidão, um estilo de vida.
Nele, a autora copilou artigos de várias pessoas renomadas, ilustrando a importância do ato de agradecimento. No entanto, gostaria de lhe alertar que não basta dizer: Sou grata. O importante desta prática é o sentimento envolvido, isto mesmo, sentimento. Você precisa ter a sensação do TER.

Entendo que você deve ter uma lista de desejos guardada em algum lugar, mas ela só irá se materializar em sua vida, se você alterar a sua frequência de onda para a abundância. Isto na prática quer dizer: agradeça o tempo todo.

Uma pessoa grata tem o foco no amor, na beleza, e busca cada detalhe em sua própria vida para agradecer, não perde tempo reclamando.
Porque, entenda, que quanto mais você reclama, mais focada na falta estará e, consequentemente, atrairá mais falta para se queixar. Este ciclo vicioso só irá terminar com o ponto final da gratidão.
A gratidão é muito antiga, remonta o cristianismo antigo com o conceito: "a tudo dai graças". Jesus Cristo.

É, a tudo, ou seja, até no momento que estiver em uma situação não tão favorável assim, busque coisas em sua vida para agradecer.

Como prática, sugiro que adquira o hábito de escrever em um caderno dez motivos diários de gratidão. Pode até nomeá-lo de: o caderno da gratidão. A ideia é que faça chuva, ou sol, escreva estes dez motivos, sentindo que realmente é abençoada por ter tudo o que já tem.

Este exercício se levado ao pé da letra lhe trará grandes resultados. Faça e comprove. Reclamar é um vício. Para se curar, o primeiro passo é compreender que está na condição de uma pessoa viciada e, na sequência, trabalhe para reverter esta situação se tornando um ser humano extremamente grato.

Gratidão por ler este artigo até o final.

Até o próximo artigo. Cuide-se com amor!

Bibliografia sugerida: Praticando o Poder do Agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle). Gratidão um estilo de vida (Louise Hay).

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres e Terapeuta Quântica, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me
. site: http://totalmentemulher.com.br


Texto Revisado

Publicado dia 6/8/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32



foto-autor
Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Junguiana, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Quântica do Ser®, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica. CRTH - 4103
E-mail: adrianagcl@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa