auravide auravide

Não existe vida sem problemas



É isso mesmo, nunca existiu, nem jamais existirá uma vida livre de problemas, não é a existência de problemas que devemos focar, mas o modo como lidamos com eles é o que determina nossa qualidade de vida.

Tenhamos como exemplo as vidas mais iluminadas que já passaram neste planeta, o divino Mestre Jesus e o iluminado Sidarta Gautama, o Buda, com certeza, eles tiveram muitos problemas no decorrer de suas jornadas, porém, a sabedoria com que lidavam com esses problemas fazia toda a diferença.
Assim deve ser conosco também, devemos entender que os problemas que se apresentam em nossas vidas são oportunidades de evolução e crescimento interior, porque cada vez que superamos os problemas de nossas vidas, nós já não somos mais os mesmos, assim como já não somos mais as mesmas crianças do passado.

Nossa fase infantil hoje é só um registro, assim somos nós hoje após cada dia de existência, com mais experiência, com mais sabedoria, depois de já termos passado por inúmeros problemas no decorrer de nossas vidas, alguns até nos fazem rir nos dias atuais.

O mais importante para nós é saber que os problemas são passageiros sempre e nos trazem uma mensagem, um aprendizado, talvez para que tenhamos mais empatia com nossos irmãos da humanidade, talvez para que possamos aperfeiçoar nossa sensibilidade humana enfim,  nada e nenhum problema vem para nós por acaso, mas sim eles tem o nosso nome, nossa digital e endereço.

O mais importante para nós é aprender com a passagem da vida, da infância à adolescência, a fase adulta, a fase madura, a velhice e até nossa partida deste mundo físico, estaremos sempre lidando com os problemas e a tendência é que durante a vida, nós através da experiência adquirida de anos de prática possamos nos aperfeiçoar em sermos melhores solucionadores  de problemas e com isso melhores administradores de nossas vidas.

A maioria de nós já vem participando da experiência Terra há milênios e já trazemos em nossa bagagem transcendental os registros de muitas experiências do passado, de forma que conseguimos buscar muitas soluções para os problemas da vida, muitos são repetições, são padrões que não conseguimos aprender e por isso voltamos a vivê-los.

É por este motivo que  os espíritos mais experientes têm mais facilidade de acesso às suas intuições, acesso a visões e sonhos que demonstram esta experiência, estão mais envolvidos e encontram mais facilidade em compreender os problemas da vida e encontrar soluções.

Para esses espíritos mais velhos, mais experientes o desenvolvimento de suas espiritualidades, seus processos de autoconhecimento e envolvimento com o despertar da humanidade é natural, porque é a linguagem do espírito que fala mais alto, é o espiritual acima do mental, acima da materialidade dominante no planeta.

Para os que trazem a experiência de muitas vidas vividas, a compreensão de que problema e solução são faces da mesma moeda é uma verdade incontestável.

Portanto, compreenda: se você tem problemas, você tem vida, você tem oportunidades, você tem chance de melhorar, vencer, aprender e evoluir.

Sejam felizes com tudo que a vida tem para ensinar.

João Sposito - Brasília-DF

Setembro 2018

Texto Revisado
 

Publicado dia 24/9/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa