auravide auravide

Nós somos almas dentro ou fora deste corpo, nosso objetivo nesta vida é compartilhar o amor, a paz e a felicidade...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados, este é um ponto de reflexão onde podemos encontrar o sentido da vida, de nossas vidas, da vida humana, de toda vida que existe em nosso pequeno universo conhecido.

O convite aqui e agora é saber que nesta vida ou além seremos almas pertencentes à consciência de um espírito imortal e eterno e que nosso objetivo maior é evoluir e ascender a planos superiores.

Para tanto, amados, existem muitos caminhos, alguns são árduos, difíceis, outros são mais fáceis e suaves, por isso é preciso que aprendamos a trilhar o caminho do compartilhamento, sim os caminhos do amor, da paz e da felicidade plena.

Tudo que recebemos nesta vida não chega a nossas mãos para fins de autorrealização, mas para fins de realizações coletivas e para isso é preciso que aprendamos a compartilhar nossos dons e benesses em favor da coletividade humana.

A sabedoria que nos é ofertada por Deus, os dons de falar, escrever, restaurar, curar, ensinar, aprender, entreter, conciliar, pacificar, alegrar e amar entre muitos inúmeros dons que recebemos é nosso real objetivo na vida e deve ser compartilhado com nossos irmãos e irmãs.

Nossa evolução espiritual depende de nosso esforço pessoal em melhorar a qualidade de pensamentos que emitimos, palavras que pronunciamos, atitudes e comportamentos que temos, nossos hábitos, enfim, como nós nos conduzimos na vida.

Portanto, amados, ser simples é também uma dessas qualidades que devemos desenvolver, aprender a observar os sinais da natureza, os sinais dos comportamentos, das circunstâncias e pessoas que estão ao nosso redor e como devemos responder na linguagem silenciosa e universal do amor incondicional.

Sejamos conscientes primeiro de nós mesmos e assim seremos conscientes de tudo que nos cerca e poderemos almejar a consciência de Deus e dos desígnios divinos.

Deus nos envia sinais sutis, porém claros, todos os dias de nossas breves vidas terrenas, estejam atentos, perguntem-se: “Por que isso está acontecendo?”, ”Qual a lição ou ensinamento está me sendo ofertado nesta situação?”

As respostas virão, amados, tenham certeza disso e estejam receptivos, suas respostas poderão vir através da interação com outras pessoas, de um texto ou livro, de amigos, parentes e até mesmo de estranhos.

Muitos são os caminhos e as formas que Deus tem para nos comunicar aquilo que precisamos saber para despertar e evoluir.

Sejam simples como as flores, os animais, a natureza e tudo que Deus criou sobre a face da Terra, estejam receptivos às mensagens sutis que estão destinadas a vocês.

Sejam felizes, vivam suas vidas seguindo o fluxo de suas evoluções com muita sabedoria.

João Sposito

Brasília – DF

Fevereiro 2019
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa