auravide auravide

O Ato de doação é um multiplicador de Abundância e Prosperidade



Sim, é isso mesmo que o título está afirmando: doar multiplica a abundância e a prosperidade do doador.

Quando falo em doação, estou me referindo a tudo que pode ser doado ao seu próximo, sempre com amor no coração, doar seu tempo, seus cuidados, sua atenção, suas orientações positivas e construtivas, sábios conselhos e também a parte material que puder, sempre com desapego e muito amor no coração.

O doador é um elemento impulsionador de uma corrente de energia positiva, carregada de amor incondicional que atingindo as vidas de outras pessoas, irá retornar a sua origem potencializada, porque o amor incondicional é uma energia de soma e multiplicação, energia que equilibra e ajuda a curar também os males do corpo e da alma.

Todos os atos positivos e solidários que praticamos em favor dos outros nos fortalece, é como um reservatório interior de energias positivas que vamos abastecendo e se mantém à nossa disposição para nos servirmos quando precisarmos.

Mesmo quem pensa que não tem nada para doar está enganado, todos nós sem exceção temos muito para doar. Muitas das vezes apenas um pensamento positivo enviado a um local de conflito já diminui ou ameniza os efeitos negativos no local e nas pessoas.

Quando reconhecemos em nós esta energia amorosa e uma vontade automática de ajudar o próximo e a humanidade, nós nos tornamos mais receptivos, como antenas potentes e passamos a captar as energias das pessoas que precisam de nossa ajuda.

A percepção de um doador sincero e amoroso se multiplica sempre que ele pratica sua doação, ele desenvolve uma identidade no mundo que o faz ser reconhecido onde estiver, é uma linguagem velada que se transmite em seu olhar, seus gestos, sua respiração, sua energia amorosa o precede aonde ele tiver de ir.

A renovação constante de energias amorosas em seu coração faz com que ele possa ser chamado de doador universal e ele também está sempre recebendo de volta as energias da paz, da harmonia, de cura, de amor incondicional, abundância e prosperidade.

É importante deixar claro que cada ser humano neste planeta nasceu para cumprir sua missão e que cada um tem suas limitações, portanto, quem tem mais esclarecimento, mais amor, mais qualidades positivas despertas, deve compartilhar com a humanidade.

Compartilhando com a humanidade aquilo que temos de melhor em nós, estaremos sempre abastecidos dessas boas qualidades e aumentaremos cada vez mais nosso potencial de fazer deste mundo um lugar melhor para vivermos.
Sejamos doadores universais! Dar e receber é um ciclo de energia contínuo que se fortalece e aumenta quanto mais se pratica.

Sejam felizes praticando a doação e  multiplicando abundância e prosperidade em suas vidas e nas vidas dos outros.

João Luiz Sposito - Brasilia-DF

Junho 2018

Texto Revisado

Publicado dia 30/6/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa