Menu

O CARMA FINANCEIRO NA ASTROLOGIA KÁRMICA

Atualizado dia 4/9/2010 3:06:41 PM em Autoconhecimento
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

  Através da astrologia kármica podemos constatar dentre outros os padrões carmicos negativos a nível financeiro resultantes do mau uso da energia do dinheiro em outras existências. Evidenciando-se estes aspectos no mapa natal é aconselhável transmutar estes padrões para que seus efeitos não se estendam á atual existência e também para que eventuais vidas paralelas e futuras sejam  abençoadas pela energia da prosperidade.  O carma negativo a nível financeiro pode evidenciar existências onde a pessoa pode ter sido irresponsável na área financeira e ter se recusado a assumir compromissos materiais. Ou excessivamente egoísta ambiciosa, possessiva, materialista e conservadora, em relação a tudo e a todos. Pode ter se mostrado uma pessoa insensível, sem inquietações interiores ou interesses intelectuais, concentrando-se o tempo todo, e obsessivamente, em acumular riqueza, encontrando motivação para sua existência na tão desejada segurança material. Não se permitindo o menor dos luxos, no intuito de prover para o futuro e precaver-se contra os dias difíceis, em conseqüência, quase não aproveitando de verdade as coisas boas da vida. O pavor da miséria e da falência pode ter feito com que passasse vidas inteiras economizando e acumulando, sem nunca perceber as necessidades dos que viviam a sua volta, privando-os até mesmo de possuir e usufruir de um mínimo de conforto e dignidade. Pode ter se mostrado uma pessoa  mesquinha e avarenta com seus bens: uma governante, um patrão e até mesmo um pai ou uma mãe indiferente com a sua gente . Incapaz de um gesto ou de um a palavra gentil, não cultivando carinho, amizade, nem o respeito de ninguém. Pode também ter dado extrema importância ao poder e ao status social onde pode ter prejudicado pessoas e comunidades. Em decorrência disso, pode ter passado por muitas encarnações de insucesso e solidão tendo simultaneamente incidido em carma financeiro, social, familiar e emocional. Conseqüentemente a pessoa poderá na atual existência sofrer de desassossego, onde poderá passar por certo grau de pobreza, frustração e reves financeiro, além de precisar trabalhar de forma excepcionalmente dedicada para ter um padrão de vida médio. Pode também estar incidindo nos mesmos padrões já vividos em outras existências o que é bastante comum. Em decorrência disso a pessoa deverá analisar e assumir os seguintes desafios:



a. Avaliar até que ponto está repetindo padrões negativos de outras existências;

b. Assumir responsabilidade pessoal pelas dificuldades que poderá encontrar em termos de finanças e recursos decorrente de visão inconvencional, desassossego, impulsividade ou reveses imprevisíveis de fortuna;

c.   Considerar se está ou não lidando com as questões materiais com humildade, respeito pelos costumes dos outros, quando diferem dos seus, e com um senso de independência que não prejudique os outros, baseado na vontade de expandir os horizontes e não de se furtar aos compromissos.

d. Assumir a responsabilidade a nível de alma de curar os padrões carmicos negativos;

e. Avaliar se está ou não sendo guiada pelo desejo de servir em conformidade com a vontade universal - em contraposição ao desejo de ter poder pessoal - na sua maneira de encarar os recursos materiais.

f. Superar o medo de perder o controle aprender a confiar e a ter um comportamento mais aberto em matéria de finanças.

g. Acautelar-se contra a projeção e a condenação nos outros de atitudes em relação a recursos que não percebe nela mesma  ou que teme expressar.

h. Assumir responsabilidade pessoal pelas dificuldades que encontra em decorrência de insegurança e sensação de isolamento; conflitos de carreira; perda de status.

i. Confrontar, descarregar e transmitir os sentimentos "negativos" decorrentes de perdas financeiras ou da frustração da sua vontade em questões financeiras. Os estudos e as terapias de autopercepção, além da participação em grupos de cura, podem ajudá-la neste sentido.

j. Tendência a trabalhar em demasia para ter um saldo polpudo na conta bancária, correndo assim o risco de um colapso físico ou mental - mais uma vez negando a você mesma a oportunidade de tirar prazer dos assuntos materiais;

l. Se julgou os outros de acordo com a riqueza que possui, pode ser que agora seja julgada pelo mesmo padrão - poderá ser objeto de esnobismo dos outros.  


By Maiana Lena


Informe-se sobre o Mapa astral carmico natal e anual


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa