Menu

O Códigos Infinitos de 2007 - Parte 1

Atualizado dia 7/19/2007 3:43:27 PM em Autoconhecimento
por Maria Luiza Silveira Teles


Facebook   E-mail   Whatsapp

Irmãos, não sei se já tiveram a oportunidade de ler o artigo abaixo. Assim, estou apenas transcrevendo-o. Espero que gostem e que encontrem respostas para muitas coisas que estamos vivendo.

Tempo, Manifestação... e Mudanças na Estrutura da Realidade conforme são Experienciadas no Planeta Terra
Primeira parte


Há poucas semanas atrás o Arcanjo Miguel e as baleias começaram a enviar-me informação, em ocasiões distintas, sobre os “Códigos Infinitos”. Na época eu estava na Holanda, numa excursão de trabalho, e estava ocupada demais para dar muita atenção a isso. Mas, mais recentemente, comecei a compreender que esses novos “Códigos Infinitos” estão sendo integrados na frequência da Terra neste ano, e que eles serão as frequências de energia mais poderosas que entrarão através do Portal de Leão neste ano. Nós já estamos sentindo a sua aproximação à medida que a energia muda e se transforma.

As mudanças serão mais sentidas em como percebemos a realidade à medida que nos movemos para a data de 2012, para a “grande mudança”. E a realidade é percebida principalmente através do Tempo e do Espaço no plano da Terra. Neste artigo e canalização, discutiremos o Tempo, e num artigo posterior discutiremos as nossas percepções do Espaço e as implicações disto.

A Mudança das Percepções do Tempo e a Natureza da Realidade Holográfica ou Quântica

Vocês perceberam o que aconteceu recentemente ao tempo? Eu ouvi de muitas pessoas que elas se sentiam “presas”, como se não estivessem se movendo e que elas deveriam estar noutro lugar qualquer. Então, frequentemente, estas mesmas pessoas me dizem que suas vidas estão caóticas e intensas e que elas não podem se adaptar. A explicação padrão é que a vida moderna tem “acelerado”, e desde que a Terra começou suas transformações, estamos experienciando vibrações mais elevadas.

Bem, como vocês aprendem na Metafísica básica, quando as vibrações aumentam a um nível mais elevado, o nível físico se desacelera. É por isto que a meditação ajuda a desacelerar a mente ativa e a relaxar o corpo, pois a influência da energia serena das vibrações mais elevadas faz o seu efeito.

Assim, perguntei ao Arcanjo Miguel sobre isso e este é o nosso diálogo.

Célia: Então, o que está acontecendo com o tempo no planeta?

AM: O Tempo está abrandando.

Célia: Mas todos continuam dizendo que o tempo está acelerando. Isto não está correlacionado?

AM: Bem, isto depende de que perspectiva você observa. Realmente a frequência vibracional do plano da Terra aumentou significativamente enquanto a Terra entrava na Quinta Dimensão. E sim, à medida que as frequências aumentam, a experiência do tempo no vosso planeta abranda.

Célia: Isto é um processo? O que está acontecendo?

AM: Bem, aproximadamente em 2012 vocês entrarão no "não tempo". Vocês libertarão o conceito do tempo linear para entrar no tempo holográfico ou cósmico. Realmente, não haverá o tempo como vocês o conhecem. O tempo linear é uma idealização artificial que cria um ritmo que não está em alinhamento com a pulsação cósmica. Agora, à medida que vocês afastam-se desta idealização artificial para o "não tempo", vocês estão elevando a frequência ao ponto em que o tempo linear não mais existe. Vocês vivem num estado de total imediatismo, o que chamaremos de presença fundamental. A vossa mente racional está aprendendo a perceber estas mudanças como uma desaceleração gradual do tempo.
Agora, enquanto o tempo se desacelera ao ponto de cessar completamente, e enquanto vocês se preparam para entrar no tempo holográfico, elevando a vossa frequência vibracional para igualar-se ao holograma cósmico, que está fora do tempo linear, vocês se tornarão mais eficientes na habilidade da manifestação. Enquanto vocês alinham-se com a pulsação Cósmica, vocês também se alinharão mais plenamente com a vossa Luz e Divindade Interior, e a vossa habilidade de criar e manifestar. E, como vocês estão manifestando a um ritmo cada vez mais intenso, parecerá como se o tempo estivesse acelerando.
O que está de fato acelerando é a frequência da manifestação, porque isso é onde a vossa energia planetária está principalmente focalizada agora. Vocês, como um coletivo, aprenderam a manifestar "coisas" e "objetos materiais" a um índice alarmante. Vocês podem desejar, à medida que acostumam-se às novas frequências vibracionais, focalizar as vossas energias criativas além do paradigma econômico de produzir bens materiais em troca de dinheiro. Vocês precisarão, de qualquer maneira, abrandar, pois caso contrário, vocês provavelmente desaparecerão sob uma montanha de "objetos" redundantes.

Célia: Eu acredito que você esteja certo. É a isso que chamaríamos de futuro sustentável, onde não enterraremos a Terra na matéria inútil da frequência das nossas criações das coisas materiais que pensamos que precisamos. Estamos sendo manipulados em pensar que precisamos obter “coisas” novas o tempo todo. Suponho que seja divertido continuar a criar coisas novas, mas precisamos também começar a ser mais responsáveis nas nossas criações, e a ver o que é que realmente precisamos e o que podemos fazer para viver de um modo mais responsável, onde pensemos nas outras pessoas e nos efeitos no planeta como um todo.
Porque é que ninguém está realmente percebendo agora estas mudanças na estrutura do tempo e na realidade?

AM: Mas naturalmente, eles estão. Mas, não ainda com a mente racional; pois, a mente está ainda tentando manter a ilusão de que tudo é como sempre foi e que nada realmente mudou. A mente se sente mais segura deste modo. Ela ainda está muito insegura sobre a estabilidade desta nova realidade quântica. Mas o resto do nosso ser está se movendo inexoravelmente para a realidade do tempo holográfico, e assim a mente registra o stress no corpo como pânico ou ansiedade, como as mudanças conhecidas do mundo. Muitas pessoas sofrem de desordens de ansiedade e pânico enquanto tentam lidar com mudanças profundas.
Estou certo de que a maior parte de vocês estão familiarizados com os “sintomas da Ascensão”. Bem, a maior parte destes, incluindo a exaustão, a náusea, a vertigem e enxaquecas, etc, têm pouco a ver com a “purificação”, e mais a ver com o ajuste do corpo a uma nova estrutura do tempo. É um processo de recalibração do ser para uma frequência mais elevada que se manifesta como uma estrutura da realidade muito mais “lenta”. Mas dentro desta estrutura de tempo mais lenta, o processo da manifestação está se movendo muito mais rápido, criando sentimentos de ansiedade e de desorientação em alguns.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Luiza Silveira Teles   
Fui professora de Inglês e, depois, professora universitária de Psicologia e Sociologia. Tenho 29 obras publicadas pelas editoras Vozes, Brasiliense e Parêntese. Hoje, trabalho como professora-visitante por todo o Brasil, sou consultora pedagógica e editorial e faça Reiki nas pessoas necessitadas que me chamam.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa