Menu

O PLANO DE SUA VIDA CHAMA-SE

Atualizado dia 3/28/2008 5:34:04 PM em Autoconhecimento
por Terapia de Cura


Facebook   E-mail   Whatsapp

O plano de suas vidas prevê a possibilidade de se tornarem, no decorrer desta vida terrena, fisicamente, mentalmente, espiritualmente totalmente saudáveis, puros e luminosos e, se trabalharem o suficiente, concluirão sua viagem terrena.

Todavia, sempre temos que constatar que tudo aquilo que vocês fazem ainda não é suficiente para produzir a verdadeira saúde de seus corpos. São coisas do cotidiano que sempre os sobrecarregam; há também ainda efeitos cármicos que nesses tempos surgem em suas vidas e perturbam seu aperfeiçoamento.

Percebemos tudo isso, mas nem sempre podemos eliminar os males que freqüentemente os atormentam. Compete a vocês se esforçarem para mudar essa situação e devem estar certos de que nós os ajudaremos. Assumam o que tem que ser feito para conseguir a verdadeira saúde, a beleza física e a perfeição e, assim, receberão a ajuda de seus amigos da Luz.

Nós irradiamos as forças das chamas para vocês para que elas possam fluir e preencher com força total seus corpos. Lembrem-se de que quando chamarem as forças curadoras estaremos presentes e os fortaleceremos. Queremos ver nossos alunos livres, saudáveis e seus corpos em completa beleza. Todavia, essa é sua própria tarefa, com a nossa ajuda.

Imaginem como isso acontece agora: como estão preenchidos pelas correntes de força curadora, como todas as suas células do corpo estão harmonizadas e como tudo aquilo que não está em harmonia e em ordem é descartado e desaparece na corrente das forças curadoras, como as forças irradiantes, renovadoras destroem o que precisa ser alterado em seus corpos.

Vejam-se luminosos, brilhantemente puros, perfeitos e quando se olharem no espelho, não vejam as manifestações dos anos; sorriam para sua imagem no espelho e sintam como ela se irradia. Façam sempre isso para que se concretize. Se trabalharem suficientemente não haverá impedimento. Também desaparecerão as cargas cármicas que escurecem sua imagem se trabalharem intensivamente com as forças irradiantes e purificadoras. E quando a Chama Violeta dissolver tudo isso, as forças curadoras trarão sua perfeição. Aceitem isso, amados amigos, confirmando-o sempre.

Estejam certos de que estamos ao seu lado. Confiem em nossa ajuda para seus corpos alcançarem completa pureza e serenidade. Aceitem nossas palavras, somos seus amigos e não lhes prometemos nada impossível, mas vocês também precisam manter sua própria promessa, feita antes desta encarnação: executar o plano de sua vida que se chama "perfeição"!

Sejam abençoados, amados amigos, e deixem que as forças curadoras os preencham sempre. Assim seu plano será consumado.

HILARION, em amor aos seus.

Boletim Ponte para Luz

Dra. Nesa Gomide
Psicoterapeuta, especializada em Terapia de Vidas Passadas
Ligue e marque sua consulta, "A cura em suas mãos".
(11) 75910160

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapia de Cura   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa