Menu

O PODER DA ASTROLOGIA NA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Atualizado dia 1/27/2015 10:07:59 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

O PODER DA astrologia NA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS



Fazer boa contratação de funcionários é importante para o sucesso de qualquer empresa..A porta de entrada de nossa casa é fundamental, porquanto não deixamos entrar qualquer pessoa. É necessário saber quem é quem na escolha de funcionários. O aspecto profissional é importante, mas a identificação do caráter, da índole do profissional a Astrologia é uma ferramenta fundamental nos dias atuais para evitar a contratação de pessoas que carregam consigo forças magnéticas que irão prejudicar a empresa no andamento dos serviços e das vendas. É como se colocasse uma laranja estragada junto de outras laranjas em bom estado: todas serão prejudicadas.
Uma seguradora austríaca acaba de lançar um novo critério de recrutamento: o signo astrológico. Num anúncio de emprego, publicado num jornal regional de Salzburgo, a regra não podia ser mais clara: só se aceitam candidatos cujo signo seja compatível com as expectativas da empresa.
Uma empresa chinesa contrata seus funcionários pela Astrologia
Astrologia Financeira - Artigo publicado na revista veja.abril.com do dia 08.12.13

Excelente artigo sobre a aplicação da astrologia na área financeira, como podemos nos aprofundar para verificar quais as melhores opções no mercado financeiro, bolsa de valores, melhor época para abrir uma filial, vender uma empresa, contratar executivos e inúmeras outras opções. Este estudo também é válido para qualquer área do mercado de trabalho: indústrias, mercado varejista, atividades do setor público, etc.
No entanto a Astrologia vai mais além por possuir recursos que outras ferramentas não tem, como por exemplo:
Você contrataria um profissional que tivesse na sua Carta Natal este aspecto astrológico?
Marte quadradura Netuno:tendências
Pessoa Confusa, desordeira, álcool, drogas, envolvimento fraude, traição, ação desonesta.
Ou esta?
Marte quadradura Plutão:tendências
Violento; tenso, tendências criminosas, se envolve em brigas.
Ou esta?
Marte quadradura Júpiter: tendências
Muito desperdício e má utilização de recursos com dinheiro alheio; hipocrisia; disfarça suas ações, vasa informações onfidenciais da empresa.
Profissionais com estas características energéticas blindam o trabalho, criam bloqueio nas vendas e afastam novos negócios.
Esta é apenas a ponta do iceberg para alertar as empresas no tocante à reestruturação dos seus recursos humanos.
Atendo clientes do mundo todo não apenas pelo seu lado pessoal, mas também pelo profissional, inclusive para a data mais favorável para registro na Junta Comercial e posterior inauguração e na escolha de seus colaboradores.
Empresas são como células: ou são organizadas( saudáveis) ou adoecem e tendem a desaparecer do mercado.
Weber Malcher, Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

Serviços:•1. Faço Estudos Cármicos, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Análise de Quiron( nossas feridas psicológicas); LILIT( sexualidade) RODA DA FORTUNA(sorrte na vida) • QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?
2. Mapa astral com análise voltada para a boa contratação de funcionários, identifcando o caráter, pontos fortes, fatores negativos,os percentuais de desempenho, vendas, inteligencia emocional, inteligência racional, ética no trabalho, etc.

envio por e-mail : [email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa