Menu

O Portal Estelar 12:12

Atualizado dia 12/12/2006 2:35:47 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Queridos Leitores da Starchild,

Bem, em primeiro lugar temos as notícias sobre a incrível energia no Sol. O relato de energia de Miguel Arcanjo incluiu esta informação:

"Queridos Trabalhadores da Luz, no mês de Dezembro haverá um aumento significativo da intensidade do fluxo de Luz e Amor provenientes do Centro Galáctico, assim como uma ativação da mudança e da evolução por todo o Cosmos. Os Novos Códigos de Luz serão transmitidos às Redes do Paraíso para ativar o próximo ciclo evolutivo do Planeta Terra. A energia do Feminino Divino, em sua forma Solar, energizará e ativará estas mudanças no seu planeta.

Queridos Trabalhadores da Luz, podem esperar um aumento da radiação e da luminescência que emanam a partir do seu Sol, enquanto a Terra prossegue sua viagem em espiral para um novo ciclo, Por sua vez, isto acelerará a consciência no planeta até uma Oitava Superior. Podemos dizer, queridos, que estamos esperando uma mudança significativa na Consciência Coletiva neste período, começando com o Portal Estelar 12:12 de 12 de Dezembro e prosseguindo com o Solstício de 22 de Dezembro."

Este é o informe de um jornal on line russo que foi publicado em 8 de Dezembro. link

Poderosas Tempestades Magnéticas Aproximam-se da Terra
A maior emissão de energia eletromagnética nos últimos 30 anos foi registrada no Sol, disse na quinta-feira, o Instituto Estadual de Astronomia de Shernberg. Esta erupção de energia pode danificar equipamentos dos satélites espaciais, dizem os cientistas. Os doutores dizem que a emissão é perigosa para os que têm doenças cardiovasculares, como também para as pessoas saudáveis.

Cientistas do Instituto de Astronomia de Shernberg da Universidade Estadual de Moscou informaram o mais alto recorde de emissões de energia eletromagnética no Sol, a maior desde os anos 70. Nos últimos dias passados, o volume de radiação do Sol, ou seja X9, excedeu o nível normal da dobra-1.000. Os cientistas chamam este fenômeno de uma anormalidade e dizem que o Sol está agora em um estágio quando as manchas solares, fontes de alta radiação eletromagnética são incomuns. "Explosões no Sol como esta têm sido extremamente raras nos últimos 30 anos", disse Igor Nikulin do Instituto Shernberg. “E ainda mais, nunca tivemos a chance de observar tamanhas emissões com o sol em sua atividade mínima".

Os cientistas dizem que as primeiras indicações do aumento da atividade solar foram registradas na segunda-feira quando as manchas solares apareceram na parte oriental do lado visível do disco solar. Inicialmente os cientistas observaram flashes no Sol que foram classificados como moderados. Entretanto, os flashes foram seguidos, na terça-feira, por massivas explosões de energia eletromagnética. "A tal ponto que uma nuvem de plasma ardente foi liberada no espaço e até mesmo os equipamentos eletrônicos nos satélites espaciais podem ser danificados", diz Vladimir Matveev do Instituto de Aviação de Moscou.

A anormalidade eletromagnética não alcançou a Terra ainda. Entretanto, é esperado que as manchas solares alcancem a Terra em breve. O encontro pode acontecer neste fim de semana, informam os cientistas do Instituto de Astronomia Shternberg. Igor Nikulin diz: “Se a área das manchas solares não diminuir em três ou quatro dias e as emissões continuarem, pode haver uma séria influência no campo magnético da Terra". Uma nuvem de plasma quente das manchas solares fará o campo magnético da Terra vibrar e causará uma poderosa tempestade magnética".

Os Doutores recomendam aos seus pacientes para manterem-se em um regime especial durante as tempestades magnéticas. Acredita-se que as pessoas com doenças cardiovasculares estão em risco em especial. Porém, as pessoas razoavelmente saudáveis devem ficar alertas também. "Não deveriam exagerar nas bebidas, ir à sauna ou fazer esforço extra", adverte Vladimir Ryabinin, médico-chefe do Instituto Sklifosovskiy. Outros doutores lembram que as pessoas estejam bem atentas às suas condições de saúde durante os dias de tempestades magnéticas e consultem seus médicos em caso de algum problema.

Anna Geroeva

Um leitor me enviou este link: link Ele contém algum visual interessante do "tsunami solar", que é como os cientistas estão chamando esta Onda Solar de Luz.

"Portanto, neste tempo de incrementada emissão de luz, deixem a energia fluir através do seu corpo e para as Grades. Podem fazer isto através de Cerimônias Intencionais de Luz e Alegria. Utilizem este mês para celebrar: cantem, dancem, toquem música, joguem, desfrutem de sua comida, façam sexo de maneira maravilhosa… deixem que seu corpo físico seja o instrumento de alegria e de risos de sua Alma. Compartilhem esse Riso e essa Alegria com os outros. Se puderem, estejam ao ar livre, conectem-se com as Fadas, os Devas e os Espíritos da Natureza! Brinquem no Cosmos, sintam os fluxos do Amor e da Luz, liberem todo medo… Tudo está Bem e como Deveria Estar!"

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa