Menu

O resgate do amor e a consciência das três estrelas - parte final

Atualizado dia 7/15/2005 12:29:28 PM em Autoconhecimento
por Daniele Alvim


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Estrela da Alma

A Estrela da Alma localiza-se acima de nossa cabeça, na região magenta ou 8º chacra. Na medida em que ativamos esta Estrela podemos ter acesso àquelas informações de todas as nossas existências nos mais diversos planetas, sistemas solares e galáxias, assim como acessarmos o potencial do ser plenamente realizado que viremos a ser. É o que se denomina de consciência monádica.

Ao ativarmos a Estrela da Alma e a energia magenta começamos a expressar o amor incondicional concreta e criativamente, e assim ativamos a energia turquesa através do chacra Ananda Khanda ou 4 1/2 chacra, localizado do lado direito do peito um pouco acima do chacra cardíaco. Este aspecto da consciência se traduz como a expressão criativa do coração ou do lado sentimental do ser e está associado ao processo de individuação, aquela etapa evolutiva da vida em que começamos a nos perguntar: “Quem Sou?” A energia turquesa está associada à inteligência emocional e a uma comunicação mais ampla que fala não só à mente mas aos sentimentos e à alma.

É a comunicação da sabedoria do espírito em sintonia com a sabedoria da alma, trazendo paz à comunicação interna. Neste momento passamos a ouvir e a comunicar a voz de nossa consciência superior acessada por meio da intuição. Tal energia também se relaciona com a disseminação da comunicação a exemplo da mídia e da internet e à tecnologia e ao uso dos cristais enquanto captadores, transformadores e doadores de energia. Esta é a cor da Nova Era, já que é a Era da Comunicação e também é a energia brincalhona e criativa dos golfinhos.

As Três Estrelas surgem simultaneamente no momento da concepção e as Estrelas da Alma e da Terra dão suporte ao desenvolvimento da Estrela da Encarnação. A energia amorosa estará sempre presente em todas as etapas de desenvolvimento da consciência, desde a ativação da Estrela da Terra, passando pela Estrela da Encarnação, Esmeralda do Coração, Ananda Khanda e finalmente a Estrela da Alma.

A consciência magenta é a consciência do amor divino e o amor colocado nas pequenas coisas do dia-a-dia. Também simboliza o desejo pela perfeição e harmonia. Na medida em que ativamos esta energia, ativamos mais ainda a Estrela da Encarnação e a Estrela da Terra, de forma que as três consciências ali contidas tornam-se uma só. Assim, as missões que desempenhamos como seres humanos, almas e mônadas também se harmonizam e se fundem o que significa que, neste estágio, nos tornamos seres plenamente realizados e passamos a funcionar como verdadeiros focos de consciência individualizada. Verdadeiros sóis radiantes e doadores de amor e sabedoria. Nesta fase temos a real possibilidade de sabermos quem somos, de onde viemos e para onde vamos, uma vez terminado o “estágio” na consciência deste plano de terceira dimensão.

No contexto de uma leitura de Aura-Soma pode-se considerar o potencial da Estrela da Encarnação através da análise da cor que aparece na porção inferior do primeiro frasco, a Estrela da Terra na parte superior do mesmo frasco e o potencial de expressão da Estrela da Alma como resultado da mistura das cores da porção superior e inferior do primeiro frasco.

O que a Aura-Soma pode oferecer de mais fantástico é a possibilidade da disseminação da luz.

Vocês já devem ter uma noção de que estamos todos conectados através de verdadeiras redes ou teias de energia. Isto significa que criamos laços energéticos com todos aqueles seres com os quais nos relacionamos (inclusive negativamente). Quando estamos trabalhando nossos campos energéticos - sede de todos os desequilíbrios que possamos ter - com os instrumentos que a Aura-Soma utiliza como matéria-prima, isto é, as ervas e plantas medicinais, essências das árvores, flores, cristais e gemas preciosas, óleos essenciais e energias dos reinos da cor e da luz, também estamos contribuindo para a evolução de todos aqueles que estão ligados a nós. Eles podem ser beneficiados através da ressonância energética, na medida em que as energias com as quais estamos trabalhando entram em sintonia com aquelas que precisam equilibrar. Isto significa que quando apenas uma pessoa está em processo terapêutico com os produtos essenciais e sutis da Aura-Soma, ela pode estar beneficiando um sem número de pessoas que estão ligadas a ela e que precisam de determinada energia para o seu bem-estar e equilíbrio.

Já pude constatar na prática a realidade desta afirmação, tanto em relação a pessoas a mim relacionadas - que energeticamente estavam sendo beneficiadas indiretamente pelo fato de eu estar usando os produtos em mim mesma - como o efeito da ressonância em mim de um óleo balanceado que uma pessoa a mim ligada estava usando. E tenho que lhes dizer de novo, isto é fantástico. Como uma amiga minha comentou após lhe ter contado este benefício, é uma terapia muito generosa... E não poderia ser diferente, tendo em vista que em todos os produtos da Aura-Soma a energia rosa, isto é, a do amor, está presente.

Estes elementos dos reinos mineral, vegetal e humano se combinam de muitas maneiras de forma a criar entre si verdadeiras chaves ou códigos de luz que ao entrar em ressonância com nossos corpos sutis liberam informações que os ajudam a “limpá-los” e a desbloqueá-los permitindo a passagem da luz. Tais códigos de energia também ajudam na liberação das informações contidas em nosso código genético ou DNA, propiciando que as 12 hélices das fitas do DNA possam ser ativadas de forma a proporcionar saltos quânticos em nossa consciência. Assim, nossa linhagem estelar pode começar a ser acessada e ativada de forma a alinhar nossos corpos de luz e a contribuir para que a vida planetária como um todo possa ascender.

Parte 1

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 57


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniele Alvim   
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa