Menu

Ora, direis: falar com os anjos? (Parte 1)

Atualizado dia 2/3/2007 9:39:25 PM em Autoconhecimento
por Fátima Rodrigues Graziottin


Facebook   E-mail   Whatsapp

“O Anjos se auto-fecundam, se auto-aprazem, se auto-alegram, se auto-inspiram...
Os Anjos fecundam, aprazem, alegram e inspiram todos os seres!”
Anael, o Arcanjo do Amor

Você já falou com os Anjos? Sabe como eles se comunicam conosco? Primeiramente, saber ouvir a voz dos Anjos é um exercício! É claro que os Anjos não se comunicam através de rádios-amadores, tipo: “Alô, alô, câmbio!” ... será que não?!?

Na era da Informática, o mais provável é que se comuniquem via Internet, não acha? ... e por que não?!?

Veja bem: eles estariam circulando (literalmente navegando, melhor dizendo, voando) no seu próprio mundo: o mundo virtual!

Mas... seriam os Anjos e seu mundo, parte do universo virtual? De que é composto o universo virtual? ... e essa mesa e o micro que estão aqui à minha frente... são mesmo reais?!? ... acha que estou “”voando” demais?

Tudo bem... tudo bem... Mas eu pergunto: O que é o virtual? O que é o real?

Falar de coisas etéreas ou transcendentais (virtuais?) é muito difícil, pois envolve aspectos subjetivos. Envolve também crenças. Não pretendo que minhas palavras sejam verdades absolutas, pois nem sequer creio que verdades absolutas existam! Tudo é muito relativo...Tudo é muito relativo... Mas... como será que os Anjos se comunicam conosco? Anjos tem realmente boca, falam? Difícil afirmar que eles tenham boca e que falem como nós falamos. Será que não podem plasmar sua energia e assumir uma forma humana para nós?

Não vamos entrar em tantos detalhes, né? Porém, certamente eles têm o dom de comunicar-se conosco! Aprendemos, desde pequeninos, que os Anjos são os “Mensageiros de Deus”. São eles que fazem a ponte entre Deus e os filhos de Deus. Seriam os Anjos simples "mandaletes" de Deus? Uma espécie de pombo-correio? Rádios-amadores ou internautas? Carteiros, estafetas, meninos-de-recados? Para simplificar o raciocínio, podemos pensar em qualquer uma das possibilidades... Ou não... Será que importa?

Podemos pensar que eles são basicamente “comunicação”. Isso mesmo! Sua palavra-chave é “comunicação”! Logo, se sua missão é levar e trazer mensagens, devem ter meios para comunicar-se, certo? A verdade é que existe uma linguagem de comunicação. Esta linguagem é muito especial e se denomina “linguagem cifrada”. A linguagem cifrada é uma linguagem simbólica, codificada, mas perfeitamente inteligível e eficiente.

Quando entramos em contato com os Anjos, a comunicação é clara, sem ruídos e não há espaço para dúvidas ou interpretações equivocadas! Contudo, precisamos estar atentos e alertas a esse tipo de comunicação. Precisamos nos habituar a entender essa linguagem!

Pense no código Morse ou no Código Braille. Eles são eficientes e claros para os objetivos a que foram propostos. Mas é preciso conhecermos e nos habituarmos a essas linguagens para podermos compreendê-las. Assim é com a linguagem dos Anjos.

Em termos práticos, podemos dizer que os Anjos, ao se comunicarem conosco, utilizam todos os recursos disponíveis e existentes no planeta Terra onde vivemos. Simplificando mais uma vez o raciocínio, eles fazem o que eu estou fazendo ao escrever esse artigo: estou utilizando todos os recursos de comunicação que tenho à disposição no meu universo interior e no universo exterior. Para isso estou deixando meus conhecimentos, minha criatividade e minha imaginação cavalgarem libertos pelos vastos campos da mente!

Você já deve ter entendido, então, o que é a linguagem cifrada. Já sabe que ela envolve símbolos, códigos e toda a sorte de recursos de comunicação disponíveis no nosso planeta. Já entendeu que é uma linguagem rica, livre e ampla. É uma linguagem de sinais. Ela é cifrada, mas clara, precisa, forte, expressiva e traz uma alegria profunda!

Saiba que há inúmeras formas dos anjos se comunicarem conosco! Letras de músicas, poesias e axiomas fazem parte da linguagem cifrada. Podem chegar a nós como respostas ou mensagens dos Anjos. Abrir um livro distraidamente e ler uma frase, ler uma frase num outdoor, numa camiseta ou em objetos numa vitrine, são exemplos desse tipo de linguagem. Normalmente, quando a comunicação é feita dessa forma, as frases, palavras ou imagens tem um significado especial para nós, naquele exato momento! Ouvir uma frase ou palavra bem específica e significativa de transeuntes ou de desconhecidos em um ônibus, por exemplo, ou no shopping, ou no cinema, num bar ou até mesmo de pessoas conhecidas, também pode ser um "sinal-resposta" dos Anjos!

Algumas vezes, há que se ter feito um pedido ou uma pergunta sinceros e bem específicos. Quanto mais objetivo o pedido ou pergunta, creia que mais objetiva e específica será a resposta!

Você poderá também ativar o canal de comunicação com os Anjos, através de seus sonhos. Normalmente, no seu sonho, quem lhe trará a resposta que você precisa é alguém em quem você confia, que você ama, respeita, admira ou preza. Os sonhos utilizam a linguagem simbólica por natureza. Aparentemente, são um mundo à parte. Digamos, um mundo virtual onde tudo é possível! Se o seu peixinho ou tartaruguinha de estimação lhe falar em sonhos, preste atenção! Se seu “micro amado” ou aquele sapato que você adora disserem algo a você, atente! O que é dito pelo seu bichinho de estimação, pelo micro e pelo sapato tem o mesmo valor e importância do que o que é dito por alguém que você ama, confia, respeita e preza muito!

No caso, o objetivo não é interpretar o sonho, psicologicamente. O objetivo é apenas perceber se há alguma mensagem-resposta ao seu pedido ou pergunta. Quando houver, em qualquer dos casos citados, você saberá e identificará imediatamente, pois será como uma luz iluminando fortemente seu interior! Você terá a sensação de ... “Eureka!”, “Achei!”. E sentirá um maravilhoso bem-estar e alegria perpassando todas suas células!

Os Anjos são os supra-sumos do bem-estar e da alegria! Tenho certeza absoluta de que você conhece bem essa sensação, de que já a vivenciou inúmeras vezes! Sua intuição é um forte canal de comunicação com os Anjos.

Conheça sua intuição, saiba como ela funciona para você, faça a distinção entre ela e o seu lado emocional e o racional. Saiba que intuição não é emoção e nem razão! É um aspecto do seu ser, à parte. Tem características próprias que a distinguem do seu lado emocional e do racional. Costuma, no entanto, ser confundida com o seu lado emocional. Por isso, procure saber mais a respeito da intuição! Saiba, ainda, que quando o que guia suas ações é a intuição, você sempre acerta! Sempre acerta!

A intuição é o anjo amoroso, inteligente, cuidadoso, preciso, claro, expressivo e eficiente que há dentro de nós! Procure conhecer, exercitar, explorar e utilizar cada vez mais sua intuição! As chamadas “coincidências”, também são fortes instrumentos de comunicação utilizados pelos Anjos.

FINAL: CLIQUE AQUI!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fátima Rodrigues Graziottin   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa