Menu

ORAÇÃO DE GRATIDÃO À MÃE... UMA BELA OBRA DA ARTE DIVINA!!! - PARTE I

Atualizado dia 5/11/2007 10:14:43 PM em Autoconhecimento
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus é Pai e Deus também é Mãe. Ele é o criador de todas as coisas. Toda criação é uma obra de arte. E toda criação de Deus é uma Obra da Arte Divina. Deus em Sua infinita sabedoria percebeu que somente com o Poder da Vontade do Pai o mundo seria incompleto e não se realizaria, e assim, utilizou-Se do poder criador da Mãe para construir todo o universo divino, para criar toda a humanidade em sua infinita beleza, primazia e encanto, e para dar vida à vida preciosa que habita em você.

É por isto que eu lhe agradeço, meu Amado Pai. Meu Pai que criou Eva, Mãe primeva de todos os filhos. Este grande Pai que criou Maria, Mãe sagrada do Filho de Deus. Pai Maravilhoso que criou você, Mãe, a mais divina, preciosa e perfeita obra da arte divina. E eu sou eternamente grato a si, meu Deus, por ter criado a mim, por ter criado para mim a minha Mãe. Como poderia eu existir sem a sua presença abençoada?

Como poderia eu existir sem que cedesse o seu santo óvulo para que ele fosse fecundado e com isso pudesse eu nascer, crescer e ser o que sou em existência? Eu lhe agradeço, querida Mãe, por permitir-me hoje, neste mesmo instante, ser alguém que existe para ser feliz agora e sempre, para ser feliz em todos os momentos de minha vida. Eu sei que verdadeiramente este é o seu desejo, Mãe, é por isto que dou todas as graças a você.

Graças que tantas vezes no oculto das suas orações desejou por mim. Graças que no momento em que necessitei de cura, solicitou aos céus. Graças que nas horas de dificuldades tanto pediu por mim a Deus. Por isto eu lhe agradeço amorosamente.

Sei, minha adorada Mãe, quantas foram as vezes em que não compreendi que nas horas das suas cobranças, tudo o que queria era apenas o meu melhor. E eu peço que me perdoe por isso.

Sei, minha adorada Mãe, quantas foram as vezes em que fiz coisas que a levaram a uma grande irritação ou vergonha por causa de minhas atitudes impensadas. E eu peço que me perdoe por isso.

Sei, minha adorada Mãe, quantas foram as vezes que a conduzi a sentir-se culpada por exigir coisas que não podia oferecer-me no momento. E eu peço que me perdoe por isso.

Sei, minha adorada Mãe, quantas foram as vezes em que a deixei preocupada por não dar satisfação com o que fazia de minha vida e de como estava vivendo. E eu peço que me perdoe por isso.

Sei, minha adorada Mãe, que muitas vezes não aceitei que você tivesse a sua própria vida e por isto me fiz de vítima, fiz chantagem com você por medo, ciúme, apego e tantas outras coisas desnecessárias e com isto impedi que vivesse a sua própria vida e muito bem. E eu peço que me perdoe, minha Mãe, por isso.

Peço o seu perdão por isso e por muito mais do que sei que fiz e que em algum momento a levou à dor, ao medo de que o pior me acontecesse. Peço o seu perdão ainda por tudo aquilo que sei que não fiz, pois que, por seu amor de mim oculta até hoje para preservar-me de todo o sofrimento que passou.

É, minha Mãe, só alguém com o coração tão grande como o seu para suportar um fardo tão pesado e carregado e jamais merecido por você, já que é quem presenteia a própria vida, com a vida de cada filho abençoado que coloca no mundo. Eu lhe agradeço pela sua existência.

É, minha Mãe, só alguém com o coração tão enorme como o seu, para merecer toda a Paz, toda a Felicidade do mundo, agora, descendo sobre você e acendendo a bela chama da vida que, eu sei, pulsa alegre dentro do seu coração, querendo descobrir um mundo novo e colorido. Eu lhe agradeço, Mãe, por você existir! Eu lhe agradeço, Mãe, por você existir para esta vida que a chama agora para ela.

Sorria para ela e venha viver. Venha viver um sonho bonito. Mãe também é para viver. Viver uma vida maravilhosa. Viva! Agradeça pela vida e eleve-se! Chega de dançar na vida, mas ao contrário, venha agora dançar com a vida uma música feliz. Mãe é para viver também! Viva! Agradeça pela vida! Eleve-se!

Chega de reclamar da vida, mas ao contrário venha agora cantar com a vida uma melodia feliz. Chega de sofrer na vida, mas ao contrário venha agora pintar na sua vida um quadro feliz. Chega de esquecer da vida, mas ao contrário venha agora criar na sua vida uma lembrança feliz. Chega de tristeza na vida, mas ao contrário venha agora alegrar a sua vida com um passeio feliz. Chega de depressão na vida, mas ao contrário venha agora animar a sua vida com uma vontade feliz. Chega de stress na vida, mas ao contrário venha agora suavizar a sua vida com um romance feliz. Chega de repetir a vida, mas ao contrário venha agora viver a sua vida cada dia mais feliz. Chega de temer a vida, mas ao contrário venha agora realizar o seu sonho com uma coragem feliz. Chega de cobrar da vida, mas ao contrário venha agora desfrutar de tudo de bom que ela oferece feliz. Chega de escuridão na vida, mas ao contrário venha agora sorrir para a vida que a espera feliz.

Venha agora dançar com a vida uma música feliz! Mãe, a Felicidade Plena é para você também! Querida Mãe, este é um convite especial e divino para você! Venha para a Vida, o brilho é para você também. Por tudo o que já fez e já passou você merece ser feliz agora e sempre! Agradeça e venha para a Vida. Mãe nasceu para brilhar! Brilhe!

Por todas as alegrias que já viveu e proporcionou você merece ser feliz agora e sempre!
Por todas as orações que já ofertou e dedicou você merece ser feliz agora e sempre!
Por todas as bênçãos que já pediu e doou você merece ser feliz agora e sempre!
Por todos os corações que já iluminou e acendeu você merece ser feliz agora e sempre!
Por todas as dores que já acalentou e curou você merece ser feliz agora e sempre!
Por todos os filhos que já gerou e criou você merece ser feliz agora e sempre!
Por todas as noites que já acordou e serviu você merece ser feliz agora e sempre!
Por todas as graças que já concedeu e alegrou você merece ser feliz agora e sempre!
Por todas as mentes que já despertou e motivou você merece ser feliz agora e sempre!
Por todos os caminhos que já abriu e preparou você merece ser feliz agora e sempre!

Agradeça e venha para a Vida. Mãe também nasceu para brilhar! Brilhe! Brilhe agora e brilhe sempre!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa