Menu

OS ANJOS DA SEMANA - 01 A 07/09

Atualizado dia 8/29/2008 5:05:29 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 1º a 7 de setembro, bem como seus horários e salmos:

1º/09 - PAHALIAH – 20º anjo – 6:20 às 6:40hs - salmo 119. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo exerce domínio sobe a religião, a teologia e a moral. Influi sobre a piedade e sobre aqueles que têm vocação para falar sobre a religião. A pessoa é prudente e inclinada aos mistérios do além.
2/09 – NELCHAEL – 21º anjo – 6:40 às 7hs – salmo 30. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calunias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas.
3/09 – IEIAIEL – 22º anjo - 7 às 7:20hs – salmo 120. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo influencia sobre a fortuna, fama, diplomacia, comércio e viagens. A pessoa terá espírito aberto conquistando amigos com facilidade.
4/09 – MELAHEL – 23º anjo – 7:20 às 7:40hs – salmo 120. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra as armas. Tem domínio sobre a água e todos os produtos da terra e sobre as plantas necessárias para a cura das doenças.
5/09 – HAHIUIAH – 24º anjo – 7:40 às 8hs – salmo 32. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protegendo os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos de carro e colisões.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos TRONOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Tronos é o Príncipe TSAPKIEL ou AURIEL. Auriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é considerado o “anjo da noite“. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro e a prever o futuro. As pessoas nascidas sob sua regência geralmente têm habilidade de premonição (prever o futuro) e revelações em sonhos. Relacionado ao inverno, suas cores são escuras como o negro, o cinza e o marrom.

6/09 – NITH-HAIAH – 25º anjo – 8 às 8:20hs – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas.
7/09 – HAAIAH – 26º anjo – 8:20 às 8:40hs – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Influencia os jornalistas.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos DOMINIOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Domínios ou Dominações é o Príncipe TSADKIEL ou URIEL. Uriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o Príncipe da profecia e da inspiração ligado às artes, à música e ao ensino. Traz idéias transformadoras para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Na Fraternidade Branca serve no 6º raio ligado à Mestra Nada e ao Mestre Jesus.

Não esqueça: em qualquer pedido angélico, em primeiro lugar está o anjo regente do seu dia de nascimento ou anjo-guardião; junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS.
Próximos cursos:
- Introdução à Magia Wicca – 5/09 – 14 ou 19 horas.
- Anjos, Mandala dos Arcanjos e Salmos – 9/09 – 19hs no ESPAÇO COSMOS
(11) 5594-1990
Informações/inscrições por e-mail ou pelo telefone (11) 4238-8619.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa