Menu

Pensamentos, palavras e ações são a base da construção de suas vidas...

Atualizado dia 2/23/2019 1:01:56 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sim, amados, são os nossos pensamentos, nossas palavras e, na sequência, nossas ações que constroem nossas vidas, que fazem com que nossas vidas sejam como são.
Não adianta buscar as causas fora de nós, apontar ou tentar justificar fatores externos, atitudes ou comportamentos de outras pessoas ou do sistema de vida da sociedade.

Toda nossa vida é consequência direta de nossos pensamentos, nossas palavras e ações. Sim, isso é todo o movimento de construção do que viveremos e começa nos pensamentos, registra no verbo através de ondas sonoras e se solidifica nas ações diárias que executamos.

Portanto, se queremos modificar para melhor nossas vidas, temos que começar pela base, o padrão de pensamentos, e para tal, teremos que começar e emitir pensamentos positivos, altruístas, fraternos e todos os demais que vibram em alta frequência. Desta forma, nossos registros verbais seguirão este padrão de frequência e nossas ações também.

Uma primeira mudança que será bem notada é o discurso individual que deverá mudar, ou seja, se queremos mudar nossas vidas no sentido de melhorar a saúde, deveremos em vez de falar ou exaltar as doenças, falarmos em saúde plena.
Se a mudança for na área financeira, mudar o discurso de carência para abundância; se for na área afetiva, mudar o discurso de rejeição, abandono ou insatisfação para confiança no próximo relacionamento, dentro dos moldes que se deseja e acreditar nisso.

Amados, quando pensamos, falamos e agimos, um campo de força energético poderoso se forma ao nosso redor, atrai todas as energias compatíveis e repele as incompatíveis num nível de frequência energética. Então, pensamentos, palavras e ações de saúde perfeita trazem energias compatíveis com saúde perfeita e a energia da doença é repelida ou não encontra acesso em nosso campo de força energético, desta forma não tem como se materializar e assim por diante isso serve para tudo em nossas vidas.

Quando compreendermos que tudo que nos acontece são efeitos causados por nós mesmos e que podemos mudar a qualquer momento os rumos dos acontecimentos em todos os campos, apenas mudando nossos pensamentos, palavras e ações, seremos mais felizes como seres humanos, coletivamente isso se traduzirá em um salto evolutivo da humanidade como a conhecemos.

 Ativem seus bons pensamentos, só permitam que palavras positivas escapem de suas bocas e que suas ações sigam também nesta direção, então estarão reconstruindo suas vidas e saberão que estarão evoluindo de uma forma simples e única que só cada um de vocês pode fazer.

Sejam felizes

João Sposito- Brasília-DF

Fevereiro 2019

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa