Menu

Porque comportamentos antigos não servem mais

Atualizado dia 2/28/2018 3:57:32 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é um tema que vem nos atualizar para que nos adaptemos com mais facilidade às mudanças que a humanidade está sofrendo como um todo. Os comportamentos na velha e antiga forma de proceder, usando os mesmos artifícios de sempre, estão fora de linha, como um carro antigo que você já não encontra peças de reposição no mercado e tem de parar de usá-lo por não poder mais consertá-lo.

É preciso se atualizar, adaptar-se reajustando a sua forma de ver o mundo novo que está renascendo a cada dia ante nossa visão tão acostumada ao velho mundo. Todos os avanços tecnológicos, a transformação espiritual presente, velhos padrões de se fazer as coisas do dia a dia e o padrão educacional global transformador surgindo, relacionamentos tóxicos, ácidos que não fizeram bem, embora tenham trazido aprendizados importantes.
Os valores para a as coisas naturais e a simplicidade para se resolver os problemas sendo reconhecida, a verdade como moeda valorizada, a mentira e a falsidade sendo expostas e desvalorizadas, basta acompanhar o fluxo e não se prender a velhos padrões que tiveram seu tempo.

É a hora da verdade, da fraternidade, da honestidade para consigo mesmo e seu próximo, ou você acompanha as mudanças ou será mudado, quer queira, quer não.

As portas que vocês encontrarão daqui para a frente possuem segredos diferentes e não podem ser abertas com as velhas chaves do passado, somente utilizando as chaves certas as portas se abrirão.

Permitam que novos conhecimentos cheguem até vocês, dêem atenção às suas intuições, à voz interior, às suas novas amizades, novas formas de fazer as coisas, de educar os filhos, de aprender mais sobre espiritualidade verdadeira mais do que aprofundar em religiões, de inovar em seus “modus operandis”, sendo mais eficientes nos seus trabalhos, nos seus resultados.

Abram-se ao novo mundo com vontade de aprender sempre mais e aceitar as mudanças compreendendo que ninguém sem exceção sabe tudo, mas tão somente uma ínfima parcela da verdade de tudo que se conhece atualmente, mas respeite sempre o conhecimento do seu próximo, por que respeito faz parte dos pilares da nova era que chegou e isso vai prevalecer.

Portanto, ainda há tempo de mudar para melhor, de se adaptar para seguir o fluxo das correntes do bem, do amor incondicional, da fraternidade, da igualdade, do perdão, da lei do auxílio e da verdade universal que rege a todos nós.

A palavra de ordem agora é aprender e se adaptar abrindo a mente e o coração para a novo fluxo de energia que está chegando.

Nosso mundo está mudando, mude e acompanhe essas mudanças para que evolua com suavidade e leveza para o bem maior.

Mudando comportamentos, você pode mudar a sua vida.

Sejam felizes nestas ondas de mudança e boa sorte.

João Luiz Spósito – Brasília – DF

Fevereiro 2018
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa