Menu

Primeira Experiência de Cura - final

Atualizado dia 3/27/2008 10:16:57 PM em Autoconhecimento
por Julio Lótus


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tive a certeza de ter participado de uma sessão de cura, mas como e por que motivo, eu não compreendi. Algumas certezas ficaram em minha alma, como a de que eu faria parte de outras seções como aquela, que eu visitaria aquele lugar da luz verde outras vezes e que não tinha sido um mero sonho.

A característica principal era a de um pesadelo, já que o pavor que senti era indescritível, mas a sensação de paz e de bem-estar era mais latente ainda. Lembrei que uma frase me foi dita, mesmo que ninguém tivesse me falado nada e a frase era tão nítida como se eu a tivesse ouvido por uma infinidade de vezes, embora estivesse convicto de que me foi dita apenas uma vez; a frase era a seguinte: "No momento em que alguém adoece a Energia Curativa do Universo cria um mecanismo de cura para essa mesma doença, portanto, não há doença sem que exista a cura!".

Já bem acordado comecei a refletir sobre tudo o que eu vivenciei e percebi que ao retornar para minha cama eu me vi deitado em estado de aparente dormência e tive a certeza de que eu não poderia falar com ninguém sobre aquilo, para não ser considerado louco. Mas nesse momento me lembrei que, ainda bem criança, contei a meus pais sobre alguns vôos que havia feito durante o meu sono, mas contei como se fosse realmente um sonho e eles me desencorajaram a mencionar novamente aventuras como aquelas a outras pessoas, para não ser tomado por mentiroso, louco ou para não incentivar a minha imaginação a evoluir naquela direção.

Calei-me com a convicção de que o melhor remédio era o silêncio, mas tive a certeza de ter vivido aquele momento com todas as forças de meu ser.

Trecho do livro "Conquistando a Saúde Perfeita" – ainda não publicado – que começou a ser escrito em 1971, quando eu tinha apenas 17 anos. Na próxima semana postarei mais uma parte de “Conquistando a Saúde Perfeita”.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Julio Lótus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa