Menu

QUANDO DEUS FALOU COMIGO! - Parte 2

Atualizado dia 7/13/2009 3:22:06 PM em Autoconhecimento
por Irineu Deliberalli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu tentei argumentar várias vezes dizendo várias coisas, mas cada argumento meu era desfeito pela sua inabalável coerência e segurança em me afirmar...
- Eu Sou o Senhor Teu Deus. Você, como todos os outros, são células minhas, vivendo uma experiência para mim. Hoje eu escolhi falar com você e quero que você deixe toda a carga de vida que leva em seus ombros para Mim. Tire o peso dos seus ombros e o dê para mim. Isso é uma ilusão humana que a religião alimentou em meu nome. Leve a vida com mais prazer e alegria. Alegre-se, curta a vida, comemore, pois assim comemorarei com você. Alegre-se, pois alegrar-me-ei com você. Celebre a vida, pois serei Eu que estarei celebrando a vida em você. Tudo o que todos vivem, Sou Eu que estou vivendo. Vocês são minhas células que estão aí e em todos os lugares por mim e para mim. Eu escolhi assim. Eu escolhi experimentar a vida de todas as maneiras e em toda sua amplitude.
- Um outra coisa importante para você é parar com o tal “TEM QUÊ”... você é cheio de TEM QUÊ... isso é peso, é querer tomar o peso do mundo sobre os ombros... relaxe, solte-se, seja mais alegre e espontâneo. Niguém TEM QUE nada. Eu não imponho nada a ninguém, Eu permito que a vida se desenrole e a experiência aconteça. O TEM QUÊ é obrigação e Eu não obrigo ninguém a nada. Se Eu obrigasse alguém a alguma coisa, a vida não seria um experiência Minha. Eu não obrigo, Eu permito. Eu Sou o permissor da vida e da experiência.
- Não existe nem o bem nem o mal. Tudo é energia vivenciada de maneiras diferentes. Bem e mal são julgamentos, e eu não julgo nada nem ninguém, pois estaria julgando a Mim mesmo. Minha maneira de me expandir é experimentar todas as coisas possíveis e Eu as experimento através de cada um de vocês. Tudo e todas as coisas, Sou Eu me manifestando de diversas maneiras. Nada existe fora de mim.

- Mas as pessoas que agridem e que matam o seu semelhante?
- Em cada luz e em cada sombra, Sou Eu presente. Em cada pessoa que escolhe praticar atrocidades, Sou Eu que estou ali, experimentando a sombra através de cada pessoa. O livre arbítrio de que dotei cada um de vocês, é uma forma de Eu experimentar a vida de todas as maneiras possíveis. Dei uma certa autonomia a cada célula para que a experiência tivesse valor. Mas nada existe fora de Mim. Entenda, tudo pertence a mim, tudo Sou Eu. Quando resolvi colocar minhas células aqui, foi para experimentar a vida em todas as suas possibilidades. Ninguém faz nada que não seja Eu fazendo, pois Eu Sou a Lei.
- Aqueles que praticam as atitudes chamadas odiosas, Sou Eu experimentando essa faceta da sombra naquela célula. Um dia Eu resolvi experimentar a sombra e a criei a e me comprazo nela, pois toda a vida é apenas uma experiência Minha. Este é o grande engano que cada um comete em suas vidas de corpo carnal, acreditando que as experiências são de vocês. Nada é de ninguém, em tudo Sou Eu me manifestando em múltiplas facetas. As alegrias e as dores são minhas experiências. Criei a Lei e permito que cada célula refaça a experiência quantas vezes forem necessárias para que a consciência entre na harmonia da própria Lei.
- O verme quando nasce na podridão (via imagens de vermes em lugares úmidos começando a se movimentar), Sou Eu ali experimentando aquela forma de vida... observe... (aí me apareceu um pinguin e uma foca andando no gelo) estas são criaturas que Eu criei; enquanto estão no gelo são desajeitadas e desarmônicas, mas olhe agora elas nadando (via por baixo da água o pinguin e a foca, fazendo verdadeiras maravilhas de movimentos de graça e beleza, subindo e descendo, traçando voltas de profunda harmonia). Eu me comprazo com toda a minha criação, cada forma que crio é uma nova experiência que vivo e isso me alegra. Eu ria junto com Êle.
- O dia em que vocês entenderem que tudo é Meu, que nada é de vocês, poderão sair do controle e manipulação, do medo e do apego e desenvolverem comigo a alegria de compartilhar a vida, que é Meu objetivo com cada célula. Aí estará terminada a experiência humana terrena. Aliás, já está na hora de começarmos a mudar o que se tem feito como experiência nesta planeta.
- Estou convocando os seres que já viveram bastantes experiências, para terminá-las e dizer aos outros o que lhe digo agora. Passe essa informação adiante, diga que conversou comigo e não se preocupe com o resultado. O resultado é Meu. Alguns já estão prontos e entenderão e outros, ainda não prontos, precisarão esperar mais um tempo para entender. É assim que Eu lido com minha obra.

- Mas se tudo é como tens falado, porque não faz cada um entender as coisas no momento certo, quando Você achar que é o correto?
- Mas é assim que acontece e se Eu interferir não é uma experiência. A beleza da experiência é perceber o movimento de cada célula que vai viver uma experiência de prazer ou dor, alegria ou sofrimento, com mais agilidade ou mais morosidade... é a criação... Eu crio dessa maneira... assim é a vida que Eu escolhi viver e assim que vivo a vida em cada um, por isso te falo, tire o peso e a responsabilidade dos seus ombros, que carregas a tanto tempo. Não vale a pena sofrer mais ou ser pesado e preocupado. Tudo é Meu, nada é teu e agora convido você a fazer uma parceria Comigo. Divida Comigo tuas dores e sofrimentos, eles não são teus, são Meus. Devolva tudo para Mim. Você já sofreu muito em muitas vidas. Agora é a hora de apenas celebrar a vida, comemorar o prazer, pois o prazer foi uma criação Minha. Nada existe fora de Mim, e tudo tem que ser celebrado como se fosse uma grande festa.

- Mas o chamado carma, a lei de causa e efeito?
- Entenda... Sou Eu experimentando a vida de todas as formas e maneiras. Eu crio a sombra e depois em seguida a luz, depois a sombra, depois a luz e deixo que cada célula escolha a experiência que quer vivenciar. É assim que Eu experimento a vida, justamente pela experiência de cada um. Cada experiência de cada célula, Sou eu experimentando a vida em todas as suas possibilidades e isso me agrada.

Em seguida falou-me algumas coisas pessoais, que não vem ao caso aqui mencionar. Só posso afirmar que essa experiência de conversar com esta voz, durou cerca de 90 minutos. Não espero que você a aceite ou concorde, mas peço apenas que reflita no conteúdo do discurso e veja se há coerência nele e seu coração o sente.

Agradeço e Abençôo.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Irineu Deliberalli   
Psicólogo Clínico, Xamã, Radiestesista. Ministra Cursos de Reiki, Xamanismo, Radiestesia; Roda de Cura Xamânica todas as 5as. feiras e o Programa - "REENCONTRO - UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI", pela Rádio Universo - www.radiouniverso.com.br todas as 2as. feiras as 22:00hrs
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa