Menu

Receba o que 2008 tem pra lhe oferecer

Atualizado dia 12/26/2007 3:46:51 PM em Autoconhecimento
por Mariane Ambrosio


Facebook   E-mail   Whatsapp

"As letras e os números são veículos que transportam a luz daquele que é iluminado."
Lawrence Kushner


Estamos às portas de 2008 que significa que um novo ciclo se inicia e as oportunidades podem e devem se estender a todos. O caminho já é promissor, as sementes que forem plantadas agora determinarão sua próxima colheita.

Nós, os numerólogos ou numerologistas, ficamos muito entusiasmados por esta passagem universal onde se finaliza um ciclo de 9 anos e inicia-se outro; mais uma oportunidade de espalhar nossos conhecimentos, de semear nossas esperanças sobre os leigos, de ensinar a compartilhar, ensinar que é possível ser feliz e que, melhor, há um roteiro simples e infalível para atingir tudo isso. Vai precisar colocar energia de impulso para tudo o que deseja. Ficar parado? Nem pensar! Coragem e determinação serão exigidas nesse momento e só terá que se levantar, agir e emanar fé em tudo o que faz.
2008 é um ano universal cuja somatória é 1 (2+0+0+8=10=1+0=1), o começo de uma nova caminhada de 9 anos.

Acredito que a maioria já esteja ligada nessa sensação que traz muito entusiasmo e pressa em se despojar do nono ano, cuja finalidade era expurgar tudo aquilo que não era sólido, sem raízes profundas, ano de muito caos e separações, onde amores fúteis e sem emoção necessitam findar e gerar nova oportunidade para os envolvidos. Se este for seu caso, deixe ir o que não teve força para ficar; sei que dói e frustra, mesmo assim tenha fé e olhe para a frente: literalmente a fila anda.

Nos negócios, se houve muita negligência e falta de atitudes responsáveis consigo ou com o próximo, claro, não poderia haver crescimento nem muito menos satisfação... O que importa é que há nova oportunidade e que os conceitos devem ser aplicados e que o sucesso eminente ao longo deste novo ciclo é possível porque somos seres que vibram e que criamos nossa própria realidade.

Não posso deixar de perguntar se sabe o que quer. Sabe o que vai fazer em um novo ano, com um novo desejo? Está satisfeito com a evolução dos seus desejos nos últimos anos? Sente o frescor de um novo ano e um novo desejo pulsando dentro de você?

Se a resposta foi “Sim, estou satisfeito com a evolução de meus desejos. Sinto-me formidável com a evolução do meu ano e de meus desejos, quando me dou conta de que ainda faltam conquistar muitas coisas.” Parabéns! Você entendeu quem é e em que consiste realmente a experiência na vida física. Mas se como a maioria dos seres humanos está infeliz porque não consegue realizar seus desejos; se quer ter mais dinheiro, mas está sempre precisando conter as despesas; se não gosta do seu trabalho, sente que não progride, mas não vislumbra uma forma de melhorar a situação; se seus relacionamentos não são satisfatórios ou se a relação ideal que você deseja há tanto tempo continua fora de seu alcance; se seu corpo parece estar longe do que gostaria... então, existem coisas muito importantes que gostaria de transmitir para lhe proporcionar um melhor começo.

Somos seres livres, portanto pare de querer se encaixar no que é bom para os outros e concentre-se no que é bom para si mesmo e usufrua da total e absoluta liberdade de criar suas próprias experiências. Não há felicidade em permitir que outros criem nossa realidade segundo suas convenções e determinem suas escolhas.

Ao atingir a liberdade realinhe-se automaticamente com as forças eternas, com as Leis Universais e com o que é verdadeiramente a Fonte do que você é... Imensas e profundas alegrias o aguardam, pois não há satisfação maior do que ser criador da própria experiência e tomar nas mãos as rédeas da própria vida.

Em seguida, é preciso encontrar o bem estar absoluto que é a base do universo e flui através de você assim como o ar que respira. Basta se abrir, relaxar e atraí-lo para seu Ser.

Pare um instante e examine qual é a emoção dominante em você agora. É tensão, raiva frustração? Essas emoções indicam resistência à energia universal que responde aos seus desejos. Portanto, renuncie lenta e gradualmente a esses pensamentos e irá experimentar imenso alivio e conseqüente bem-estar.

Você e a Fonte são mesma coisa. A Fonte nunca oferece um pensamento que a separe de você e vice-versa, mas pode ocorrer um pensamento com uma vibração diferente, o que impede uma conexão natural com a Fonte. Mude seus pensamentos e mantenha a eterna conexão. Nunca pense que não quer o mal por perto. Pense que a felicidade está ao seu lado.

Para um verdadeiro e positivo recomeço em 2008 dê atenção àquilo que mais quer. Quanto mais atenção, mais sintonia, e isso fará com que você emita uma vibração correspondente ao seu desejo e encontre o ponto de atração por estar em harmonia vibrátil.

À medida que tomar consciência da importância de suas emoções, saberá que está lidando com seu processo criador. Se prestar atenção nelas, será capaz de direcionar tudo o que desejar porque:
- Você é a Consciência.
- Você é a Energia.
- Você é a Vibração.
- Você é a Eletricidade.
- Você é a Fonte de Energia.
- Você é Criador.
- Você é Líder dos seus pensamentos.

Embora possa parecer estranho, é importante começar a aceitar a idéia de que você é um ser vibrátil porque vive em um Universo também vibrátil, cujas leis que o governam são vibráteis.

Quando não está em harmonia, não está ajustado com o que realmente é, a desarmonia toma conta do seu corpo físico. Depressão, medo e sentimentos de rejeição são a causa do desalinhamento.

Sendo assim, vibre muito bem em 2008 e seja o centro do seu Universo. Seja seu próprio Sol, seja seu próprio destino sem esquecer a importância de que suas ações também interferem no destino do outro e dia mais, dia menos terá que harmonizar.

Como sei que você sorve minhas palavras em sua plenitude 2008 será perfeito para todos nós... Seu trabalho em 2008 será pedir, porque a resposta será dada e toda resposta dada deve ser recebida e aceita porque felicidade também é pra você...

Feliz início novo...

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mariane Ambrosio   
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 [email protected] outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos
http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa