Menu

SALTO QUÂNTICO 18/09/2007

Atualizado dia 9/18/2007 10:02:55 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como todo Salto Quântico, este será um momento inesquecível.

Cada um de nós tem seus dragões, apesar de termos passado por tantos tratamentos e libertações energéticas.

Formas-pensamentos criam figuras inesquecíveis nos nossos pesadelos e, acredite, nem sempre são suas!

Mas existem e o invadem pelos seus campos emocionais, mentais, aéreos, musicais, na propaganda subliminar, nas leis que tentam passar por cima da Justiça e Direito Divino.

A grande proeza deste Salto Quântico em relação ao da Convergência Harmônica em 1987, é que estamos ligados por uma Via de Comunicação jamais imaginada por nós meros humanos normais: a Internet!

Lembro-me de que quando deu seus primeiros sinais, nunca imaginaria de que seria uma ótima Ligadora Cósmica na Terra (eu a chamava: Santa Internet Cósmica!)

De fato, neste momento atual penso que facilidade foi realizar este meu exercício que colocarei abaixo e pela 1ª vez, sem nenhum esforço pois já Somos Muitos e mesmo assim, continuamos a Ser Unos.

Reunimo-nos na Central do Equilíbrio em nome da Fraternidade dos 12 Raios e abrimos nossos corações nos posicionando com nossas Chamas Trinas expandidas, convocamos nossos Anjos Guardiões, Cristos Internos, Presenças EU SOU, Comandante Ashtar Sheran e todos os Comandos Confederados para nos colocarmos à disposição desta Etapa Iniciática.

Fomos levados por um grande tubo de energia que nos levou direto para a casa da Fraternidade dos 12 Raios e lá cada um de nós sentiu-se atraído por uma das salas dos 12 raios onde se apresentam 144 cores.
Elas aliviam, energizam, recompõem e o mais importante são vivas!

Você interage com elas e sente felicidade e alívio.

Cada um que estava presente sentiu de uma maneira diferente. Cris viu as salas com arcos definindo as 12 salas, percebeu muito a cor verde limão (da Verdade) e não percebeu ser algum. Paulo sentiu seres com uma espécie de enfeite de cabeça de águia (lembrei-me de Ken Carey e O Retorno das Tribos Pássaros).

Lili viu bolas de luz verde brilhante muito forte. Após nosso reabastecimento e ativação dos nossos corpos Luminosos, nos colocamos em cima de um Disco Solar e saimos viajando pelo espaço, até que fomos receber e doar energia ao Planeta.

Daqui a pouco me veio que eu deveria soltar LUZ pura e AMOR pelo ventre até que minha energia sexual criativa descesse pelo básico de lá de cima e invadisse o Planeta.

Foi um alívio. Só então me dei conta que estava com muitas partes doendo e não as senti mais.
O exercício para cada um foi de um jeito. Soltaram energia pelo cardíaco ou laríngeo, mas o importante foi a liberação energética.
Melhorou até uma dor de cabeça onde tirei uns cinco chips que nem sabia que existiam ali. Deve ser a tal da memória, cansaço de pensar, que anda falhando.
Bem, espero que cada um encontre o seu Salto Quântico. Você pode respirar onde dói aos poucos e soltando tudo que implica dores (mesmo que não saiba as causas e conseqüências); vá se soltando com a respiração e tente fazer isso desde um disco ou tapete voador, tá?

Quando puder, ative a Chama Trina de toda humanidade; convoque Santa Kumara, Lady Vênus, Sananda Kumara, Melchisedec, Buda Gautama, Divina Consciência, Cristo Maitreya, Lady Mercedes(mãe Manú da 7ª Raça Raiz), Bem Amados Saint Germain e Pórtia e todos os Seres de Luz que já foram humanos e precurssores nesta Nossa Terra, pois o Plano da Hierarquia está funcionando.

Para quem viu a grande nave sugando e aparecendo causando desarranjos, não se preocupe.
O grande corte Áurico que está sendo feito nos nossos corpos e campos se manifestou, pois os seres desencarnados que escolheram outros caminhos que não os da Luz Divina, do Amor Puro e da Consciência Espitirual Fisicalizada foram retirados dos campos Terrestres e também de nós como parte do programa da Hierarquia.

Portanto, agora será hora de manifestação rápida de muitos Planos e Projetos.

Gratidão Eterna pelo belíssimo Plano dos nossos Amorosos Seres Irmãos do Espaço e das Estrelas!

Todo nosso Amor e Reconhecimento à Deus Pai e Mãe por terem enviado esta belíssima Confederação e Irmandades destes últimos séculos e e em especial desde 1930 com o novo plano de recuperação dos Seres Crísticos com os Bem Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, Kuthumi e El Morya!!!

Gratidão, Gratidão, Gratidão e belíssimas Realizações daqui por diante!

Com Profundo Respeito,

Doriana Tamburini

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa