Menu

Se preparando para receber 2007

Atualizado dia 12/15/2006 10:57:55 AM em Autoconhecimento
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

2007 está chegando... Natal, Ano Novo... uma época em que as pessoas se sensibilizam, repensam seus sonhos, suas relações familiares e se sentem desejosas de receber amparo e luz, porque nem tudo na vida são flores...

Em geral, uma simples reunião familiar é bastante complexa, pois, espiritualmente, nem sempre somos colocados próximos de almas que se afinam conosco. Então, esses encontros tornam-se exercícios complicados de convivência... Complicados, porém necessários, já que se encarnamos numa mesma família é provavelmente por temos que aprender uns com os outros. Acho que não precisamos exagerar nesse aprendizado, mas numa época em que pensamos em renovação, renascimento e bons planos para o futuro precisamos abrir o coração e fazer a nossa parte. Não adianta pensar apenas em receber coisas boas se não estamos doando essa vibração.

Aprendi com os Mestres de Luz que podemos enganar o mundo à nossa volta e até a nós mesmos, fazendo de conta que estamos felizes, mas não enganamos o Plano Astral...
Dessa forma, querido amigo, coragem em seus encontros e soberania sobre si mesmo em escolher não ficar contrariado com as coisas e comentários negativos que as pessoas fizerem à sua volta.

A vida é assim mesmo, às vezes tranqüila e fluida; em outros momentos, cheia de contratempos. Seja como forem os seus encontros familiares, mantenham-se com a mente positiva, com um coração disponível a aceitar as falhas alheias. Quando falo em aceitar, não me refiro a incorporar... aceitar, neste caso, quer dizer observar e entender que o outro está vivendo de acordo com suas crenças e com suas vibrações. Afinal, de que adianta se chatear com os erros alheios? De que adianta querer modificar o que acontece à sua volta se, por algum motivo desconhecido, você está exatamente no ambiente onde estão essas pessoas que "por acaso" são seus familiares??? Se desejamos receber um futuro de oportunidades devemos antes de tudo descartar um julgamento pesado sobre a vida, porque se começarmos o ano ambicionando mudar tudo, sem nos ocuparmos em mudar nossas crenças, a vibração não mudará.

Os Mestres de Luz ensinam que o Plano Astral tem suas leis. E saiba que não existe apenas a "Lei do Karma" que por muitos é vista como algo fatalista e sem escolha. Aliás, devo dizer que aprendi com Eles que sobretudo temos escolhas... Você, numa situação de stress, pode escolher não brigar, não ofender, não ferir com palavras ou ações quem estiver à sua volta. Você pode também escolher não se abater pelas coisas que você não tem. Sim, meu querido amigo leitor, podemos escolher não sofrer.

Uma amiga muito querida, psicóloga e terapeuta há muitos anos, num dos nossos últimos encontros, disse uma frase que ficou marcada na minha mente: "Você já reparou como é cafona sofrer?" Não houve quem no grupo não risse com sua bem-humorada colocação. De fato, o sofrimento - ainda que legítimo - é algo muito chato. Como ela disse, ficamos feios, deixamos de nos cuidar, damos respostas rabugentas, enfim, nessas condições nos tornamos uma companhia muito desagradável. Então, se você compreende um pouco da questão da vibração, concordará comigo que mergulha numa sintonia de tristeza difícil de sair...

Sei que algumas pessoas que estão lendo este texto podem estar pensando que falar tudo isso é muito bonito e podem até argumentar que, na realidade, sair da depressão não é nada tranqüilo, e que em geral as pessoas nos dão motivos justificáveis para ficar de mau humor.

Concordo com a emoção que gera esse estado negativo de humor dentro de nós que acaba desencadeando sofrimento, decepção e mágoas. Porém, como ensinam os Mestres, podemos escolher o que cultivamos. Ninguém está livre de passar por situações negativas, mas se estamos pensando no próximo ano, nos nossos votos de nos vestirmos de branco para receber o Ano Novo com pureza de alma, precisamos vibrar essa pureza, e cultivarmos esse estado bem humorado pelo máximo de tempo possível.

Junto aos meus votos de Amor e Luz para esse Natal e Ano Novo, quero enviar a você uma linda vibração de Boa Sorte junto ao seu Eu Interior, porque tudo nasce dentro de você. E como os Mestres ensinam, precisamos dar força às boas sementes em nossas vidas.

Mensagem canalizada por Maria Sílvia Pacini Orlovas

"O apego destrói, o apego impede o crescimento, o apego impede a luz, o apego impede a transformação. O homem deve semear as suas sementes e jamais guardá-las em suas mãos.
Se vocês querem um jardim, plantem. Não segurem os seus sonhos, não segurem em suas mãos os seus potenciais. Coloquem as suas sementes no solo. Tenham coragem de enfrentar o peso da realidade; a terra sobre os seus ombros.

Uma vez foi dito: "Nós não precisamos de solos especiais, mas de sementes fortes". Cada um de vocês deve ter a coragem de se lançar na vida e no mundo e a única coisa que lhes pedimos é acreditar. Não segurem o seu potencial, não segurem a sua energia. Trabalhem o desapego.

O mundo não é um mundo de segurança. A semente, quando enterrada no solo, não está segura. Ela está sujeita à ação do tempo, da água e da sua própria força interior, que muitas vezes desestabiliza aquilo que está fora. Tenham a ousadia de se lançar. Não busquem a segurança, busquem a única segurança que de fato existe: a sua conexão com Deus. Todo o resto passará e se transformará. Sendo assim, lancem os seus sonhos à vida e vivam as suas sementes.

Não existe preservação. Uma semente que não é plantada, apodrece, morre sem ter tido a chance de se transformar em planta. Acreditem na sua luz e se lancem aos seus sonhos.

Em nome do processo de transformação e cura, Eu Sou Maria. Derramo sobre vocês o meu manto de luz e as minhas bênçãos. Abram-se para sentir."

Se você gostou da mensagem confira como são as canalizações com Maria Silvia Orlovas, freqüentando o seu Grupo de Meditação.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 381


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa