Menu

Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora!

Atualizado dia 1/9/2019 12:54:22 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados, este artigo é um alerta a todos nós que vivemos em sociedade, a todos nós que temos famílias, relacionamentos, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, enfim, todas as pessoas que já participaram de nossas vidas, as que participam agora e as que ainda vão participar.

Porque no decorrer de nossa jornada nos deparamos com muitas situações difíceis, são os testes de nosso treinamento como seres humanos, algumas vezes somos aprovados, em outras reprovados,  mas o que importa é que a vida nos concede muitas vezes as chances de reparação e de nos redimirmos de nossas falhas com nossos irmãos e irmãs.

Nenhum de nós, sem exceção atingiu a perfeição, porém estamos a caminho, sabendo disso, primeiro é necessário reconhecer as falhas que cometemos na interação com nossos irmãos e irmãs, para que a partir deste ponto possamos virar o jogo a favor de nós mesmos, de nossa evolução.

 Uma vez que reconhecermos nossas falhas, o passo seguinte é procurar se redimir,  sim amados, se redimir em atitudes, pensamentos, palavras e ações concretas que transformem as situações negativas que causamos em positivas.

È chegada a hora, o tempo urge e ruge em nossos ouvidos nos alertando  para o momento presente, tão rápido que não podemos perder a oportunidade, sim isso deve ser feito agora e de coração aberto.

Não deixem para depois, procurem se reconciliar com quem não foram felizes, compreendam que vocês não podem desfazer ou mudar o que já está feito, mas podem reparar a energia entre vocês, apenas reconhecendo seus erros, sutilmente, solicitando o perdão de coração com a outra parte e com o Deus de seus corações, revelando o verdadeiro valor da outra pessoa em suas vidas.

E não só reparar, mas a partir desta atitude consciente de reconhecimento dos próprios erros e do pedido sincero de perdão, principalmente mudar definitivamente a forma de se relacionar com os outros, valorizando sempre o lado positivo do outro e minimizando o negativo, se auto corrigindo  a partir de suas sabedorias adquiridas através de suas próprias experiências.

Não deixem passar a oportunidade, pois o amanhã poderá ser tarde demais para reencontrar com aqueles que de coração aguardam por uma atitude elevada de vocês.

Portanto amados fica aqui a mensagem de alerta deste artigo:

Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora!

Lembrem sempre,  um coração leve e amoroso é tudo que se precisa para ser feliz...

Sejam felizes reconhecendo o valor que cada pessoa teve, tem e terá na participação de suas vidas.

João Spósito – Brasília-DF

Janeiro - 2019
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa