Home > Autoconhecimento

Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora!
por JOÃO LUIZ SPOSITO

Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora!

Amados, este artigo é um alerta a todos nós que vivemos em sociedade, a todos nós que temos famílias, relacionamentos, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, enfim, todas as pessoas que já participaram de nossas vidas, as que participam agora e as que ainda vão participar.

Porque no decorrer de nossa jornada nos deparamos com muitas situações difíceis, são os testes de nosso treinamento como seres humanos, algumas vezes somos aprovados, em outras reprovados,  mas o que importa é que a vida nos concede muitas vezes as chances de reparação e de nos redimirmos de nossas falhas com nossos irmãos e irmãs.

Nenhum de nós, sem exceção atingiu a perfeição, porém estamos a caminho, sabendo disso, primeiro é necessário reconhecer as falhas que cometemos na interação com nossos irmãos e irmãs, para que a partir deste ponto possamos virar o jogo a favor de nós mesmos, de nossa evolução.

 Uma vez que reconhecermos nossas falhas, o passo seguinte é procurar se redimir,  sim amados, se redimir em atitudes, pensamentos, palavras e ações concretas que transformem as situações negativas que causamos em positivas.

È chegada a hora, o tempo urge e ruge em nossos ouvidos nos alertando  para o momento presente, tão rápido que não podemos perder a oportunidade, sim isso deve ser feito agora e de coração aberto.

Não deixem para depois, procurem se reconciliar com quem não foram felizes, compreendam que vocês não podem desfazer ou mudar o que já está feito, mas podem reparar a energia entre vocês, apenas reconhecendo seus erros, sutilmente, solicitando o perdão de coração com a outra parte e com o Deus de seus corações, revelando o verdadeiro valor da outra pessoa em suas vidas.

E não só reparar, mas a partir desta atitude consciente de reconhecimento dos próprios erros e do pedido sincero de perdão, principalmente mudar definitivamente a forma de se relacionar com os outros, valorizando sempre o lado positivo do outro e minimizando o negativo, se auto corrigindo  a partir de suas sabedorias adquiridas através de suas próprias experiências.

Não deixem passar a oportunidade, pois o amanhã poderá ser tarde demais para reencontrar com aqueles que de coração aguardam por uma atitude elevada de vocês.

Portanto amados fica aqui a mensagem de alerta deste artigo:

Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora!

Lembrem sempre,  um coração leve e amoroso é tudo que se precisa para ser feliz...

Sejam felizes reconhecendo o valor que cada pessoa teve, tem e terá na participação de suas vidas.

João Spósito – Brasília-DF

Janeiro - 2019
 


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp, 
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 01/09/2019

Veja também
O Patinho Feio
A canção de adeus da alma
Viver o presente ajuda a controlar a ansiedade
Em busca da libertação
Experiência espiritual na plenitude de mente
Apatia coletiva!

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Ano novo regido por Marte: O que esperar de 2019?
2. 2019: O ano da Abundância Espiritual
3. O Arcanjo regente de 2019
4. Visualização criativa para experiências fora do corpo
5. Você merece alguém melhor do que eu!
6. O Ano Novo está chegando: o que lhe reserva o futuro?
7. As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!
8. Falando de posturas conscienciais




 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa