Menu

SE VOCÊ MUDA O SEU MODO DE PENSAR, ENTÃO MUDA SUA ATITUDE E SUA VIDA SE RENOVA, TRANSFORMA-SE!

Atualizado dia 7/13/2021 2:11:25 PM em Autoconhecimento
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida tem os seus obstáculos, para vencê-los, é preciso ir à luta, gerar um pensamento positivo e, no dia a dia, no passo a passo aplicar os bons ensinamentos espalhados por aí e transformar a teoria em realidade!

...O canto de Gabriel, O Pensador, dá a dica...
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro,
Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

...
Ninguém aprende a andar se não se esforçar, se dedicar, perseverar e cultivar um pensamento bem firme até obter o seu triunfo, lição que se aprende desde cedo... Se uma criança ficar somente na teoria do andar e não praticar, tentar, experimentar o que vê nos outros que já andam, aceitar o estímulo que recebe das pessoas a volta, ousar ir além do medo que o impede de sair do lugar, não andará, mesmo com potencial!

Em qualquer setor da vida, no dia a dia, é preciso pensar, agir e mudar de atitude para alcançar o que almeja quando há dificuldades para isso... É preciso se mexer, transpor o lugar comum e sempre tentar, deve, se não consegue sozinho, buscar algum apoio, uma orientação para isso, para a sua autossuperação!

Se você não se sente capaz, não conseguirá, a não ser que mude o seu modo de pensar... E passe a crer que pode conseguir, mas se perseverar... Se cair, nada de ficar na reclamação, tem que levantar... Decidir não dar mais desculpas, saber que é importante mudar, transformar a sua vida e ir atrás, não ficar lá trás!

Não importa o tempo que se leve, se quer mudar um padrão mental seu, aquele que crê na dificuldade, por exemplo, poderá adquirir forças para agir, sem desistir, para superar os desafios, optando conservar o entusiasmo, pois desânimo ou ânimo em sua busca é uma decisão sempre pessoal, então, escolha decidir a seu favor!

Busque exemplos e referências das pessoas que conquistaram a sua transformação interior e mudaram significativamente a sua vida para melhor... Se acha difícil, você não precisa querer resolver tudo sozinho, peça ajuda, abra-se para ela e busque-a até que a encontre... Receba influências de pessoas que te animem!

Para transformar teoria em realidade, seja dedicado na boa prática, não coloque nenhuma dificuldade por mais difícil que pareça, não deixe o orgulho ou a vergonha te paralisarem... Aja como uma criança aberta a reaprender a viver, e que se dá força para isso, esforçando-se muito, até conseguir o que de bom almeja!

Faça com que as coisas aconteçam a seu favor e para seu bem... Pratique todas as boas teorias e as torne boas realidades e passará a ser um bom exemplo às pessoas... Se tem gente que consegue, você consegue, também... Qualquer teoria se torna prática através de suas ações, e se ela é boa, quem mais ganha é você!

Se você muda o seu modo de pensar, então, muda sua atitude... Se é nova a sua atitude, a sua vida e tudo o que te cerca muda e se renova, também... Portanto, não coloque dificuldades, tire esse hábito das suas palavras e pensamentos, pois senão, afetará muito os seus sentimentos, as suas ações, as suas reações!

Por isso, nesse ano, aja com a consciência de que pode até algumas vezes não ser tão fácil o quanto gostaria, mas se você for valente, seguir em frente e não esmorecer, conseguirá os bons resultados, muitos aprendizados, significativas transformações, grandes conquistas em todos os níveis e aspectos de sua vida!

Trecho do Livro: "RECEITA PRONTA PARA UM NOVO ANO!", de Roberto Luz
Palestrante, Escritor, Educador, Terapeuta e Numerólogo.

Curta e Compartilhe Roberto Luz Fanpage
Acesse o link:
https://www.facebook.com/pages/Roberto-Luz-Fanpage/674252872637874



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa