Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Sementes de Cristal

por Dorotéa
Sementes de Cristal

Publicado dia 3/9/2018 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Queridos irmãos, vóis sois nossas sementes de cristais aí na Terra, cada vez mais reluzem vosso brilho, pois o burilamento vem acontecendo aos que buscam.

Sabemos que por isso estão passando por momentos difíceis, ataques de diversas origens, mas não esmoreçam, permaneçam firmes na senda do bem.

Momentos de angústias e ansiedade extrema, desconfiança, insegurança quanto a orientações espirituais e práticas lhe são sugeridas por pensamentos. Tudo isso é a maneira que os seres que ainda não são da luz os vem atacando.

Procurem não caírem nesta frequência, pensem positivo, meditem, orem, escutem boas músicas como forma de não captarem estas vibrações e afastá-las espiritual.

Estamos com vocês! Peçam auxílio espiritual dos seres da luz que os guiam, chamem-vos constantemente, eles precisam de vossa autorização para atuarem nestes momentos.

Reconhecemos que estas situações não estão sendo fáceis, mas lembrem-se que não foi fácil ao Mestre Jesus, e Ele permaneceu firme na fé e confiante nela.

Estes seres que vos atacam querem plantar a dúvida e o medo, abrindo assim acesso para que os perturbem, provocando a desordem espiritual e emocional.

Persistam, mesmo que vos pareçam um trabalho árduo, pesado e difícil, estamos com vocês. Não cedam a estas provocações, eles procuram  a desarmonia e o desequilíbrio para instalarem o caos, assim, pensam que não conseguiremos concluir nossos projetos para ascencionamento deste lindo planeta e os que nele estiverem.

Precisamos de vossas doações de energias, emanem boas vibrações ao planeta e nos enviem, assim conseguimos coletar e agirmos onde é necessário.

Sejam as sementes cristalinas que brilham ofuscando as trevas, quanto mais sementes brilharem espalhadas por todo este planeta, menos oportunidade de ação eles terão.

Foquem na luz, na essência divina que há em vossos corações, sigam confiantes que tudo é para o melhor e será, é a hora de expurgação do que já não lhes serve mais, deixem sair, se doer, acolha, aceite e virá a cura com a superação, pois vocês são especiais aos olhos do Criador.

Sejam confiantes e perseverantes, ergam vossas cabeças, a parte pior está se findando.

Que assim seja. Amém!

Canalizado por Dorotéa S. Schons

Em 03/09/18

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6

Sobre o Autor: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa