Menu

SÉRIE UFO - FLOTILHA DE UFOs EM LIMA

Atualizado dia 6/3/2007 11:39:01 AM em Autoconhecimento
por Christina Nunes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nunca será demais divulgar e comentar!...

Meus prezados leitores: acabo de receber via e-mail o vídeo com a informação: uma chuva...repita-se...uma chuva!...; uma verdadeira frota de incontáveis UFOs foi vista, há cerca de dez dias, nos céus da capital do Peru! De dia! Com a população estupefata olhando tudo cá debaixo; E com a rede de tv local dando cobertura, ampla e irrestrita!

Uma frota! Voavam tranqüilamente, compondo desenhos caprichosos nos céus azuis e ensolarados! E aqui cabe a pergunta imediata: que diabos acontece em países como o nosso, que não divulgam uma só nota a respeito, e a despeito de todo o estardalhaço recente com a divulgação dos arquivos secretos da França, quando se sugeriu abertamente que todos os demais países seguissem-lhe o exemplo, acabando de uma vez por todas com este acobertamento furado que, ademais, de nada adianta a esta altura?!

Porque os eventos estão crescendo de incidência; e os ETs não estão, ao que tudo indica, nem aí para este acobertamento - haja vista que, no You Tube, ao entrarmos para assistirmos a um tal vídeo, logo nos deparamos com um sem número de outros semelhantes à nossa espera, para comprovar, ainda uma vez, que os UFOs não vão deixar de aparecer em escala crescente pelo mundo afora, como anda ocorrendo, por causa dos pruridos dos governos no uso de uma estratégia de acobertamento militar cujas justificativas, a esta altura, se tornam bem questionáveis: afinal, bem melhor que nos víssemos preparados para o que está por vir, com o conhecimento pleno do que envolve o que já não há mais como se ocultar!

O aparecimento impressionante desta flotilha não pôde me deixar sem recordar um evento acontecido comigo há alguns anos, semelhante, em menor escala, e verificado em céus noturnos, quando avistei, de um sexto andar do Rio de Janeiro, uma chuva destas, de objetos voadores não identificados de coloração alaranjada disparando pela escuridão afora, em altura elevadíssima, com um ou dois deles desenhando caprichoso zigue-zague em meio aos demais. De modo que fácil se torna a constatação, da parte dos muitos que já vivenciaram tais fatos, que não é de hoje que os nossos visitantes apreciam incursionar pelas alturas do nosso planeta movidos por propósitos até agora desconhecidos. E, de qualquer modo, se são desconhecidos os seus objetivos, não seria mais sábio se falar abertamente sobre estes eventos extraordinários, que de si só se fazem notórios, sem pedir licença e sem consideração pelos excessos de pruridos das nossas autoridades mundiais?

Em se cogitando de se tratarem os nossos visitantes provindos dos quadrantes mais avançados do Universo, é só nisso que haveremos de nos fiar para a manutenção da nossa tranqüilidade no que se refere às suas intenções nas suas incursões pelos céus do planeta afora. E é rezar para que não chegue o dia em que descubramos, de forma mais drástica, que voar simplesmente por aí não se trata, necessariamente, do que eles pretendem por aqui, a curto ou a longo prazo.

Lucilla & amp; Caio Fábio Quinto

Lucilla & Caio Fábio Quinto são autores dos romances espíritas "O Pretoriano", da Mundo Maior editora, "Sob o Poder da Águia" e "Elysium, uma História de Amor Entre Almas Gêmeas" da Lúmen Editorial

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Christina Nunes   
Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa