Menu

SÉRIE UFO - VIDA EXTRATERRENA E CÍRCULOS INGLESES

Atualizado dia 9/13/2008 1:08:25 PM em Autoconhecimento
por Christina Nunes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se alguém pensa que cairam na não existência aquelas belas, gigantescas formações circulares e pictogramas, obras de arte descomunais que, nas décadas de oitenta e noventa, assombraram o mundo exibidas pela mídia quando surgidas da noite para o dia nos campos de trigo do Reino Unido e em lugares vários, simplesmente por ter esta mesma mídia, misteriosamente, deixado de caso pensado o assunto cair na obscuridade, está redondamente enganado!

Ufóloga registrada de tempos a esta parte, e estudando com regularidade este tema que fascinou-me desde o princípio, ontem mesmo, por exemplo, descobri um site com traduções para várias línguas, que mantém as informações do fenômeno rigorosamente atualizadas, exibindo em suas páginas as novas ocorrências diárias! Os interessados podem conferir em link (link em língua portuguesa).

Deparei com este site numa seqüência de estranhos lances de sincronicidade havidos nos últimos dias, após assistir um documentário de grande beleza e profundidade sobre o fenômeno, intitulado Crop Circles - Busca Pela Verdade, escrito, dirigido e produzido com incontestável inspiração pelo premiado documentarista William Gazecki. Os lances de sincronicidade mencionados eclodiram, por sua vez, após ter me chegado ao exame material espantoso, com mais de trezentas fotos liberadas nos últimos tempos pelas agências espaciais americanas e européias, nas quais retrata-se, para nosso pasmo, revelações que, pelo menos no que me diz respeito, evocaram reações que variam desde a estupefação até a revolta por terem esses dados sido até o dia de hoje ocultados da humanidade.

Ruínas incontáveis de civilizações na superfície de Marte; indícios de vida extraterrena tanto nesse planeta quanto na Lua! UFOs múltiplos, acompanhando as missões Apolo, de tamanhos, cores e formatos vários; fotos de Armstrong retratando objetos imensos durante aquelas missões espaciais - um deles, literalmente, alguns metros sobre sua cabeça! Dois objetos fotografados noutros setores do nosso sistema solar medindo - pasmem! - o diâmetro da Terra!

E vocês continuam acreditando piamente na história da Carochina dos simples "vestígios de vida em Marte" divulgados nos noticiários recentes?! Então, assustem-se com as fotos das missões espaciais enviadas ao espaço através dos anos, durante as quais os módulos fizeram fotos aos milhares revelando não "vestígios ou indícios de vida"! Mas mares! Bosques! Verde! Veios dágua! Construções artificiais ao longo da superfície, torres, bases extraterrestres, edificações iluminadas saltando aos olhos na escuridão do espaço! Ufos...

Há que se ver o paralelo assombroso existente entre certas ruínas e construções presentes em Marte e as conformações idênticas, edificadas no Egito, das pirâmides em seu conjunto com a Esfinge!

Só isso nos informes relativos a Marte, meus amigos!

Ao término do exame desse material, do ufólogo Marco Petit, sobre o qual ele explana nas Conferências ufológicas regulares realizadas no Rio de Janeiro, experimentei por longas horas o estado de espírito de alguém que se sente um estranho em seu próprio mundo. Reflexões várias vieram, graves, inquietantes! Por qual razão a NASA e as agências espaciais européias resolveram enfim quebrar o gelo do acobertamento praticado por décadas, liberando, neste momento, em doses homeopáticas, esses dados impressionantes, e de molde a alterar bruscamente todo o curso da história humana como a entendemos, e todas as convicções e crenças infantis que, ainda no presente momento, dominam certamente noventa por cento da população terrena que, simplesmente, nem se volta para a seriedade do que está acontecendo?

Por que isso em compasso com o recrudescimento do fenômeno dos Círculos nos campos no mundo inteiro? Ah, sim, continua acontecendo no mundo inteiro, meus amigos, e cada vez mais belos, imensos e elaborados, sendo objeto de estudo intenso não apenas de cientistas das mais variadas procedências e especialidades, mas também de metafísicos, ufólogos, uma grande multidão que os visita a cada vez que aparecem!

Ao intelecto mais simples, em se tomando contato com essas revelações, realça-se a constatação de que alguma boa e grande razão existe para que tudo esteja, neste momento, tomando essa proporção conjunta, interativa: o surgimento ininterrupto desses fenômenos no mundo; as revelações, em ordem crescente, das agências e autoridades espaciais!

No documentário de William Gazecki há reflexões e declarações valiosas. Em depoimento, um dos estudiosos do fenômeno dos Círculos comenta acerca do caráter flagrantemente interativo desses acontecimentos: "O maravilhoso disso é que não tenho dúvidas de que estudamos o que vem acontecendo, ao passo que vimos sendo estudados por eles!" - e relata - "Uma vez, vendo todos aqueles círculos, comentei que bem poderiam aparecer sobrepostos uns sobre os outros! E foi o que aconteceu, logo depois!" - conclui, como criança encantada. "Eles atenderam ao meu pedido! Lá estava o desenho exatamente como imaginei que poderia aparecer!"

Há relatos de como, em vinte e cinco minutos, apenas, passados do momento em que um grupo sobrevoou um daqueles campos, na volta depararam por um pictograma gigantesco que, meia hora antes, definitivamente não se achava lá! E eles concluem: "Quem está por detrás disso sabe que não pode fazer uma grande entrada. Não estamos prontos! Eles vêem o que fazemos aqui, todas as guerras... Querem interferir, travar contato e evitar que nos destrocemos uns aos outros, mas o fazem com cautela porque detém um conhecimento profundo do nosso mecanismo psicológico!"

E Gazecki arremata, com grande e tocante inspiração: "Eles estão lá nos observando, indignados com o que fazemos por aqui, com o nosso mundo! Dizem: não acredito! Nós não vamos interferir, não vamos fazer nada para acordá-los?! Quando vão se cansar e parar com essa autodestruição, esse suicídio coletivo?! Temos que fazer alguma coisa!"

O produtor, sorridente, convicto, está certo - e eu também! - de que estão fazendo! Vêm e instigam a inteligência e os sentimentos de quem voluntariamente comparece, atraído pelos fenômenos espantosos, na tentativa de entender, de estudar seu significado! Trava-se, a partir daí, um começo de contato, de interatividade, sutil a princípio... ao passo que continuam surgindo os UFOs nos céus de todo o mundo, e as missões espaciais prosseguem enviando um volume tal de material que, a esta altura, penso, entendem as autoridades envolvidas não ter mais como ocultá-lo da humanidade, depois dessa seqüência ininterrupta de sinais manifestos!

Os Círculos, as descomunais obras de arte prosseguem, inexoráveis, surgindo nos campos em volta da Terra; objetos não identificados aparecem a toda gente e a qualquer hora nos céus; são filmados e fotografados; e as evidências são contundentes: bases em Marte, indícios de vida na Lua e em quadrantes outros do Sistema Solar!

Não há acobertamento; não há ignorância voluntária ou involuntária; não há fraudes fotográficas ou em filmagens, produzidas de caso pensado, que resistam a isso: à força arrebatadora do que, aos poucos, vem introduzindo algo grande no futuro!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Christina Nunes   
Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa