auravide auravide

Sua casa, Sua energia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Durante muito tempo, a casa era vista por muitas pessoas como o lugar que se voltava para descansar depois de um longo e por muitas vezes exaustivo dia de trabalho.
Já para outras pessoas era apenas um lugar onde literalmente só se voltava para dormir. Mas diante dos acontecimentos dos últimos anos, muitas pessoas passaram a ter que ficar mais tempo em suas casas, tendo que adaptá-la inclusive para ambiente de trabalho e foi aí que muitos pela primeira vez, tiveram a oportunidade de se conectar com seu lar e perceber coisas antes nunca vistas.

Alguns se sentiam bem, outros nem tanto. Alguns decidiram fazer mudanças e outros simplesmente perceberam que não tinham nenhuma conexão com aquele lugar.
Mas o que muitas pessoas não percebem é que quem faz o lugar somos nós, nossa energia. Pois a nossa casa está diretamente ligada à nossa energia e muitos dos nossos pensamentos e emoções influenciam o ambiente à nossa volta.

Logo, se estamos com um nível energético mais elevado, nossa casa sentirá os benefícios dessa energia, mas caso a situação seja contrária, problemas começam a surgir em nossos espaços, como forma de avisos para que possamos voltar para dentro e ver o que precisa ser trabalhado em nós.

Nossa casa é uma extensão de nós, portanto, quando algo não está indo bem em nova vida, em algum momento nossa casa irá nos avisar e se mesmo assim não dermos atenção para o que ela está tentando nos dizer, nossa saúde poderá ser afetada.

Portanto, a partir de hoje, quando sua casa começar a dar sinais de que não está bem, não ignore, ela só está tentando te mostrar que ainda existe solução.

Amor e luz,

Rosana

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosana de Paula   
Rosana de Paula, Engenheira, sensitiva, terapeuta e consultora de ambientes. Sempre procurando sentir os espaços em conexão com a energia dos seus habitantes. Para mais informações me envie um e-mail que terei prazer em responder. e-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa