Menu

Vende-se liberdade

Atualizado dia 10/31/2007 12:19:11 PM em Autoconhecimento
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos representantes de Vossa Majestade, o Deus do consumo e da luxúria, autoridade máxima do lucro fácil e do acúmulo material. Através de sua autorização, estamos aqui para vender liberdade a preços que variam conforme a disponibilidade ou o gosto do freguês.

Avisamos de início que não somos preconceituosos, mas por uma questão racional, preferimos os ricos, os abastados, porque estes sabem o que é bom e por isso, são referência de consumo para o nosso Deus. Não que os pobres não possam, é que estes pelo que consomem não sabem aproveitar a vida como os ricos que são, naturalmente, os nossos clientes preferenciais.

No entanto, para entrar no clube VIP basta crer, ou seja, acreditar que o poder do dinheiro tudo compra e consome. Para entrar no clube VIP é importante a entrega incondicional, inclusive da alma se for necessário, pois o amor ao gozo, ao prazer sentido pelo cliente, para nós é a satisfação máxima. Basta, para isso, acreditar e ter muita fé no Deus da luxúria, e ter dinheiro disponível que tudo torna-se mais fácil de ser conquistado.

A conquista da liberdade está na razão direta do que você tem para consumir e acumular. Quanto mais você investir em você mesmo, com qualidade e apego irrestrito à bens materiais, tornando-se um ser diferenciado e acima dos demais, mais liberdade conquistará.

Não dê ouvidos a bobagens filosóficas ou espirituais que nada acrescentam em termos de lucro fácil. Seja você mesmo! Dono de seu nariz e invista na sua felicidade material que é o objetivo principal da realização pessoal.

Na educação de seus filhos, pregue, incondicionalmente, os nossos valores e acostume-os a andarem sempre na moda, vestindo as melhores grifes para conquistarem cada vez mais liberdade e acreditarem que também são poderosos aos olhos do Pai do consumo. Se eles não derem certo e se desviarem do rumo, creia, não foi por sua culpa, você tentou, exaustivamente. A culpa é deles: já nasceram fracassados! Você continua forte e poderoso, isso é o que importa.

Não subestime a sua capacidade de adquirir cada vez mais bens materiais, pois a riqueza é a única que põe a mesa. Aos olhos do Pai do consumo, somos o que acumulamos de riquezas materiais ao longo da existência. O resto é o resto!

Acima de tudo, ame o dinheiro, o luxo, o lucro fácil que gera mais divisas. A aparência é o único valor que conta vantagem e que destaca você da multidão. Ame-se apaixonadamente e ensine o seu filho a fazer o mesmo. Depois extravase esse amor à energia do dinheiro em benefício próprio, pois o cultivo da imagem, da personalidade é a alma do negócio.

Liberdade total para consumir e ter, é isso que vendemos e pregamos, o resto não nos interessa. Somos poderosos, somos uma legião... e esta liberdade adquirida, é óbvio, será mais tarde cobrada!

Psicanalista Clínico e Interdimensional

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa