Menu

VÊNUS (AFRODITE), A DEUSA DO AMOR EM 2009.

Atualizado dia 12/16/2008 4:53:55 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na imensidão do espaço galáctico estrelas e planetas relacionam-se entre si. No interior do espaço biosférico os seres vivos relacionam-se entre si. No espaço interior biológico células, glândulas, órgãos e sistemas também se comunicam entre si. O que falam as estrelas? O que dizem as nossas células?




Como será a atuação de Vênus no início de 2009?


Vênus identifica nossos valores, nossa necessidade e capacidade de amar. Mostra também nossas preferências estéticas, o gosto pelas artes, a harmonia interior e exterior e capacidade de escolha.

 



No dia 1/1/2009, que abre com o Sol em Capricórnio, Vênus se apresenta em Aquário, fazendo conjunção com Lua e Netuno. Qual o significado dessa trilogia cósmica? É muito simples: o Ano Novo começa com muita beleza, festa (Vênus), muita emoção (Lua), muita bebida e drogas (Netuno). Realmente, é um trio exagerado para comemorações de Ano Novo. É mais próprio para Carnaval.

 



Acontece que Aquário não é um signo de “badalação”, nem tampouco de bebidas alcoólicas. Aquário é o signo da SOLIDARIEDADE, BONDADE e JUSTIÇA.

 


O grande recado desse trio astral em Aquário para o início de 2009: brinquem, divirtam-se, comemorem, mas sejam moderados e fraternos. Não exagerem!

 



A linguagem dos astros é uma partitura que os maestros – os astrólogos - transformam em uma Sinfonia Cósmica. Vamos compor, pontanto, a sinfonia da solidariedade e da paz, a sinfonia do amor e da esperança!





Weber Malcher
Escritor-Membro da União Brasileira de Escritores – Manaus-Am. Astrologia, Numerologia, Cabala
.
  

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa