Menu

Visão Geral de 2007, por Solara

Atualizado dia 2/10/2007 10:09:39 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"ALÉM DE SEUS SONHOS MAIS OUSADOS

2007 é o ano em que podemos ter tudo. A realização dos nossos sonhos mais ousados está prontamente disponível uma vez que tenhamos passado o ponto de virada de não-queda - não-retorno. A primeira coisa que temos que fazer é focar no que realmente queremos. Temos que estar totalmente claros a respeito disto, entrando nas cavernas mais profundas de nosso coração e trazendo nossos desejos cardíacos mais sagrados e íntimos e nossos sonhos mais preciosos.

Pelo fato de muitos de nós não terem se atrevido a olhar para este lugar por muito tempo, pode ficar um pouco difícil discernir o que mais queremos. Se isto acontecer, então, comece com o óbvio. Coisas como estar com o seu verdadeiro e único amor, boa saúde, liberdade e abundância financeira, uma carreira realizadora que esteja alinhada com seu propósito, etc. Isto ajudará a limpar o caminho para que mais e mais camadas possam aparecer.

Expresse alto as coisas que você mais quer. Escreva-as e ponha-as em um altar. Chame-as para entrarem na sua vida. Chame por elas todo o dia e toda a noite. Expresse a sua prontidão para recebê-las. Então, viva a sua verdade mais profunda em um nível de essência em cada momento. Incorpore o Coração de Lótus plenamente.

Isto dissolverá a membrana final. E os seus sonhos mais ousados vão começar a se precipitar. E, por favor, tome cuidado para que você não os afaste quando eles começarem a se manifestar. Especialmente se eles requisitarem mudanças dramáticas no seu estilo de vida já estabelecido, o que eles provavelmente farão. Esteja pronto a dar as boas vindas à mudança sem nenhuma resistência e esteja pronto para se mudar para qualquer lugar!

ÚNICO E VERDADEIRO AMOR

Durante os anos de 2007 e 2008 muitos de nós irão finalmente se re-unir com nossos ÚNICOS E VERDADEIROS AMORES. Pode ser que seja uma pessoa que você já conheça ou alguém que você não tem encontrado por muitas vidas. Se você já conhece esta pessoa, parecerá que os véus entre vocês subitamente desaparecerão, revelando as profundezas de sua conexão. Ou talvez você já esteja em um relacionamento com alguém quando ele passa por um forte aprofundamento.

De qualquer forma, será inquestionável para ambos. Se não for assim, então, esta pessoa não é o seu Amor Único e Verdadeiro. Todos nós temos muitos Amores Únicos e Verdadeiros potenciais, mas apenas uma pessoa irá se colocar nesta posição durante esta época. Este será um ser que teremos muita afinidade com o qual compartilharemos o mais profundo Amor. Teremos um alinhamento de essências bem como um alinhamento de propósitos. O Amor entre vocês irá estilhaçar todos os limites e dissolver todas as membranas de separação e fundir indelevelmente vocês em Um Só Ser. Este Amor é assim forte.

Antes de podermos nos fundir com nossos Amores Únicos e Verdadeiros há um novo patamar que temos que atingir dentro de nós mesmos. Faremos isto ao nos tornarmos o Rei dos Reis que é o Homem Verdadeiro Supremo ou a Rainha das Rainhas que é a Mulher Verdadeira Suprema. Porque somente o Rei dos Reis e Rainha das Rainhas podem se unir desta forma como Verdadeiros e Únicos Amores (isto não tem nada a ver com gênero ou preferências sexuais pois Amores Únicos e Verdadeiros estão disponíveis para todos).

O Rei dos Reis e Rainha das Rainhas têm uma elegância natural em tudo o que fazem. Há um senso de naturalidade e mestria nos seus movimentos e ações. Eles são Seres Verdadeiros.

Enquanto estamos no processo de estimular e incorporar nosso Homem Verdadeiro e Supremo interno ou nossa Mulher Verdadeira e Suprema Interna, podemos também estimular o nosso Único e Verdadeiro Amor a nos encontrar. Ao fazermos isto, começaremos a sentir a sua presença cada vez mais perto. Até finalmente estarmos fisicamente juntos em nossa plena amplidão no AQUI e AGORA.

(Muito mais informações sobre as novas Parcerias Verdadeiras de Amor estarão na nova edição do "11:11" a ser publicado na Primavera de 2007)

VISÃO GERAL DE 2007

2007 é um Ano Monumental de Transição. Estaremos impossivelmente ocupados o ano todo por termos uma multidão de coisas a completar. Este é um tipo de ano que adentramos já com a agenda cheia de coisas a fazer. Cada mês do ano novo já está preenchido completamente. Muito do nosso foco será em manifestar tudo o que já é conhecido do Novo como ele é revelado por todo o ano e completar tudo o que precisa ser completado. E, talvez, ficarmos prontos para nos mudarmos...

Muitos de nós farão mudanças profundas dentro e fora com eventos externos significativos como mudanças para novos lugares, novos rumos de carreira se desdobrando, velhos relacionamentos e amizades se desfazendo, reunião com nossos Únicos e Verdadeiros Amores, encontro com seres afins para alcançarmos o mesmo propósito, liberdade financeira e uma mudança extensa de quase todo o cenário atual do nosso palco.

Por causa de tantos elementos antigos e expirados estarem nos deixando e de tantos elementos novos estarem vindo a nós durante todo o ano, precisaremos estar constantemente re-equilibrando o Lótus de nosso ser. As pétalas estarão constantemente mudando de posição enquanto nossas vidas externas e o nosso ser interno é re-padronizado e transformado.

O novo começará a vir no começo do ano e continuará fluindo durante o ano inteiro. Nosso Único e Verdadeiro Amor pode aparecer a qualquer momento, geralmente quando menos esperamos. Quando eles aparecerem, espere que tudo mude dramaticamente e esteja preparado para que tudo seja re-configurado. Lá pelo meio do ano, muitos de nós poderemos nos encontrar no meio de mudança física de residência, possivelmente para algum lugar inesperado ou para um outro país.

Um AMOR FORTE E PROFUNDO muito além do que podemos imaginar irá permear tudo no decorrer do ano. Este será um daqueles anos em que a pessoa que éramos quando entramos no ano será muito diferente da pessoa que seremos ao sairmos do ano.

Em 2008 tudo estará em seus lugares certos e nossas agendas estarão finalmente livres. Aí será quando nossas Novas Vidas começam oficialmente. 2007 é o ano mais excitante que tivemos até agora e nós realmente não queremos perdê-lo.

FELIZ ANO NOVO!

Faça com que o Grande Ano de 2007 lhe traga a Inovação de todas Inovações e o Amor de todos Amores.

Com o AMOR mais profundo do Centro do Coração de Lótus,

Solara"

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa