Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


 
Home > Autoconhecimento
Você já ouviu, mas realmente ouviu?

por Isha Judd

Compartilhe
   


Qual é o segredo para ser um cidadão global? É simples: aprender a se amar. Pode parecer simplista, mas quantos de nós realmente nos amamos? A maioria das pessoas não se ama realmente. Quando a gente aprende a se conectar com a energia do amor consciência que está dentro de nós, os medos, as separações, tudo aquilo que não vibra em amor, começa a se dissolver. Fazendo isso a gente vai ficando mais leve, feliz e cheio de amor. No vazio é que podemos contemplar a beleza, absorvê-la, no momento presente, com a intimidade do imediato e do que significa estar vivo.

Quando começamos a viver no momento presente oferecemos essa felicidade para o mundo  e fluímos com a vida.

Eu acredito que esta é a solução para a humanidade. Ao aprender a amar a nós mesmos e a descobrir nossa abundância interior, não vivemos mais com medo, e podemos nos ver em todos os outros. Então o que fazemos? Nós apenas damos. Eu ensinei prisioneiros, ex-guerrilheiros e doentes terminais a fazer exatamente isso. Se pessoas em situações tão extremas podem fazê-lo, então não temos desculpa. Todos podemos encontrar paz e alegria, viver no momento presente e oferecer agrado para o mundo.

Você já ouviu: “a única coisa que você precisa é do amor, a paz não é conquistada lutando, devemos proteger o planeta, devemos nos unir, enxergue além das diferenças superficiais das religiões, e transcenda suas ideias baseadas no preconceito e no medo”? São coisas que ouvimos nas letras das músicas, da boca dos professores. São conceitos que existem há muito tempo. Os grandes sábios sempre nos guiam em direção à unidade, paz e evolução. Não tem nada de novo aqui. A única pergunta a ser respondida é: você já ouviu falar, mas realmente ouviu?

Jacques Delors, presidente da comissão de educação da UNESCO, descreveu a visão de seu relatório como uma "utopia necessária". É, é verdade que um mundo unido é uma utopia que deve se tornar realidade, não porque devamos temer os perigos da alternativa, mas simplesmente porque a humanidade não merece menos do que isso.

O fato de não ter existido nenhum momento sem conflito no mundo não significa que isso seja impossível. O fato de termos passado tantos anos de nossas vidas lutando contra a injustiça não significa que tenha que ser assim para sempre.

No entanto, se queremos viver nessa "utopia necessária", devemos começar a ser utópicos agora! Não espere que nossos líderes façam isso acontecer, comecemos a difundir no ambiente a presença da paz que pode transformar o medo em amor, a ganância em generosidade e transformar a todos em verdadeiros cidadãos globais.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245 


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Você já ouviu, mas realmente ouviu?
5 12


Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.isha.com. 
E-mail: brasil@isha.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 06/03/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para Hoje
domingo, 24 de junho de 2018


energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.




Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Descubra por que você pode ficar sozinha para sempre!
2. O poder da mente plasma sua realidade
3. O que fazer quando somos obrigados a fazer mudanças?
4. Você quer aprovação ou evolução?
5. Somos pura energia manifestada
6. Você quer amor ou liberdade?
7. Três técnicas de visualização criativa
8. Mais alguns toques espirituais da companhia do amor



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade