Menu

Você já ouviu, mas realmente ouviu?

Atualizado dia 6/3/2018 7:47:03 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Qual é o segredo para ser um cidadão global? É simples: aprender a se amar. Pode parecer simplista, mas quantos de nós realmente nos amamos? A maioria das pessoas não se ama realmente. Quando a gente aprende a se conectar com a energia do amor consciência que está dentro de nós, os medos, as separações, tudo aquilo que não vibra em amor, começa a se dissolver. Fazendo isso a gente vai ficando mais leve, feliz e cheio de amor. No vazio é que podemos contemplar a beleza, absorvê-la, no momento presente, com a intimidade do imediato e do que significa estar vivo.

Quando começamos a viver no momento presente oferecemos essa felicidade para o mundo  e fluímos com a vida.

Eu acredito que esta é a solução para a humanidade. Ao aprender a amar a nós mesmos e a descobrir nossa abundância interior, não vivemos mais com medo, e podemos nos ver em todos os outros. Então o que fazemos? Nós apenas damos. Eu ensinei prisioneiros, ex-guerrilheiros e doentes terminais a fazer exatamente isso. Se pessoas em situações tão extremas podem fazê-lo, então não temos desculpa. Todos podemos encontrar paz e alegria, viver no momento presente e oferecer agrado para o mundo.

Você já ouviu: “a única coisa que você precisa é do amor, a paz não é conquistada lutando, devemos proteger o planeta, devemos nos unir, enxergue além das diferenças superficiais das religiões, e transcenda suas ideias baseadas no preconceito e no medo”? São coisas que ouvimos nas letras das músicas, da boca dos professores. São conceitos que existem há muito tempo. Os grandes sábios sempre nos guiam em direção à unidade, paz e evolução. Não tem nada de novo aqui. A única pergunta a ser respondida é: você já ouviu falar, mas realmente ouviu?

Jacques Delors, presidente da comissão de educação da UNESCO, descreveu a visão de seu relatório como uma "utopia necessária". É, é verdade que um mundo unido é uma utopia que deve se tornar realidade, não porque devamos temer os perigos da alternativa, mas simplesmente porque a humanidade não merece menos do que isso.

O fato de não ter existido nenhum momento sem conflito no mundo não significa que isso seja impossível. O fato de termos passado tantos anos de nossas vidas lutando contra a injustiça não significa que tenha que ser assim para sempre.

No entanto, se queremos viver nessa "utopia necessária", devemos começar a ser utópicos agora! Não espere que nossos líderes façam isso acontecer, comecemos a difundir no ambiente a presença da paz que pode transformar o medo em amor, a ganância em generosidade e transformar a todos em verdadeiros cidadãos globais.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa