Menu

Mudanças já!

Atualizado dia 2/26/2008 8:28:08 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cada dia que passa, tomo maior consciência da beleza que é estarmos passando por este momento. Laborioso diria, mas continuamente desafiador.
Quando penso que não vou aguentar mais, Milagres surgem de vários lados.

Exemplos práticos: pessoas amigas que precisam de algum tipo de ajuda, se declaram dispostas a movimentar sua história no momento em que, quem poderiam estar fazendo pouco caso disso e chorando mais.

No entanto o Universo nos coloca mais humanos perante uns aos outros, as Forças Cósmicas se movimentam e a Vida na Terra e no físico pedem passagem!

E nada de reclamações por favor pois Bençãos vem acompanhadas de Anjos e Amigos do Espaço, que nos carregam de Amor e Soluções...então salve ao Todo e eterna GRATIDÃO!

As oportunidades de uma grande virada de vida tem surgido para nos alertar que somos nós que alimentamos nossas mentes do que quisermos, portanto as reprogramações mentais e mais do que nunca EMOCIONAIS, devem ser atualizadas, pois temos vícios antquíssimos e vamos dando desculpas, são meus hormônios, minha tpm, minha ansiedade, meu marido bipolar, minha criança índigo....poxa, assim tudo vira problema!

Tá aqui prá que ?????

Vá buscar saídas!

É duro ficar só lamuriando e chorando. Isso quer dizer que tem algo que dói sim, mas olha para tua alma e veja de fato o que está doendo nela. Existem saídas mas, existem tb mentes acostumadas a serem tão auto referentes que acreditam que só elas podem se resolver...e sózinhas! Uau! Além de tudo estão sempre certas né? claro, elas fazem de tudo para se auto afirmarem no que acreditam!
Está marcado na sua Numerologia e Mapa Astral: EU SOU ASSIM MESMO!!!!

Sem julgamento e falando sério, dá para mudar sim.

Comece por um floral : aqui vai uma fórmula para te reorganizar, caso não consiga ajuda de um terapeuta qualificado.

Florais de BACH: Walnut, White Chestnut, Sweet Chestnut, Chestnut Bud Rock Rose, Wild Oat e Olive. 30 ml 15% de brandy e 10 gotas 4 xs ao dia com 1/2 copo dágua.
Já vai dar uma melhorada!

Vá buscar no seu Mapa astral e Revolução quais são os aspectos que estão difíceis e como resolvê-los; peça ao seu astrólogo/a onde estão seu Kíron, Roda da Fortuna e Missão de Vida, os Mestres me ensinaram que aqui nestes aspectos estão as maiores saídas para esta encarnação!


Se conseguir uma Constelação Familiar melhor ainda, a turma familiar agradece...sabe aquelas dores que nunca passam??? as vezes são dos seus parentes e amores de outras vidas, desta e você nem imagina...

Medite e ESCREVA sobre as questões que deseja melhorar, mudar, resolver, terminar, começar e quando tiver realmente tomado uma decisão séria, apresente-a ao Alto, aos seus Mestres ou Seres de Luz de sua maior confiança e peça para que te avalizem para que tenha coragem e confiança no andar dos teus projetos.
E tome um banho gostoso de alecrim, mangericão, rosas laranjas e ilumine sua mente e coração.Use essências pela casa, flores, em outras palavras, RENUNCIE ao baixo astral, (Seres de Luz gostam de cheiros gostosos e casas limpas, inclusive roupas, cozinha, armários, escritórios, etc, etc, etc...)

Se quiser, abra o site link,net (desbloqueie pop ups) e deixe o pop up abrir e ouça por um pouco alguma meditação que te faça sentir melhor...

Em outras palavras, só não fique parado/a sentindo dores sem pedir ajuda!
Nosso espaço está lotado de Seres Amorosos desejosos sempre de nos orientarem.

Então tchau, vá fazer algo já!
Lição de casa é para ser feita e desfrutada, quero saber como se sentiu depois tá?

Bjs e ótima semana!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa