Menu

Libertando sua mente dos velhos padrões

Atualizado dia 4/9/2014 10:20:49 AM em Corpo e Mente
por Giovanna Sapienza


Facebook   E-mail   Whatsapp

A mensagem de hoje não realizará nenhum milagre e nem o transportará magisticamente para qualquer lugar ou realidade extraordinária, ela simplesmente o mostrará que seu maior libertador é e sempre foi a SUA MENTE!
 

A vida flui através de você, suas capacidades e faculdades já estão todas aí, disponíveis dentro de você. O ponto X da questão é o quão interessado e disposto você está para desenvolvê-las.
 

A sabedoria e o aprimoramento pessoal são como asas, quanto mais você treiná-las e praticá-las, mais livre você estará. Não existem segredos, o grande milagre quem opera é você com suas próprias mãos e força de vontade.
 

Até quando vocês responsabilizarão Deus e o Universo pelo seu sucesso ou fracasso? Está na hora de acordar deste sono profundo, pôr os pés no chão e tomar a responsabilidade para si.
 

A Força Criadora já lhe deu todas as ferramentas para que você desenvolva suas faculdades e habilidades. As chances estão diariamente dispostas à sua frente, enxergue-as e saiba aproveitá-las.
 

Seu corpo é uma extraordinária máquina de infinitas capacidades e seu espírito é um dos mais poderosos centro de controle: EXPLORE-OS!!!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Giovanna Sapienza   
Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa