Menu

A Energia de 21 de Dezembro de 2012 e a Nova Era - Parte 1

Atualizado dia 10/25/2012 4:30:29 PM em Corpo e Mente
por Ivan Maia Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muito tem se falado e escrito sobre o ano de 2012. E a maioria das mensagens, sobre os temas que cercam este ano, resulta de canalizações espirituais ou profecias milenares.

Existem vários apontamentos para as datas de 21 e 23 de dezembro de 2012. Mas, como se tratam de previsões, deve-se considerar um certo intervalo de tempo, para menos e para mais, pois não são eventos tão lineares como imaginamos. Sabemos também que o ser humano, ao evoluir espiritualmente, vai alterando os fatos previstos, com orações, práticas meditativas e melhoria de atitudes perante a vida, perante o outro, consigo próprio, com a natureza... E o que não dizer da força e luz que emanam do amor em ação? Do amor que busca ser incondicional? 

O momento atual, incluindo as informações que estão pulsando em vários meios e de várias formas, se assemelha a algumas ideias, expectativas e temores que vivenciamos na virada do milênio. Desde então, o que pudemos verificar é que conseguimos “passar”, alguns diriam até “sobreviver”, à entrada do ano 2000 e nada que já não tenha acontecido muitas vezes na fisicalidade, terremotos, tsunamis etc, aconteceu de forma contundente ou transformadora para toda a civilização. 

Lembram-se da profecia: “De 2000 não passarás”? Claro que, do ponto de vista emocional e espiritual, esses acontecimentos, afetaram a todos e serviram de alerta para que respeitemos mais o Planeta, e para estimular a mobilização crescente em torno da importância da vida – dos povos, dos animais, da natureza.

Há cerca de 2000 anos, um Ser de imensa Luz  trouxe como maior lição a prática do amor incondicional, que deveria ter sido aprendido e aplicado em toda Era de Peixes, em fase atual de “passagem de bastão” para a Era de Aquário. Será que a humanidade aprendeu a usar e aplicar o amor incondicionalmente em sua vida? Caminhamos para uma iluminação espiritual em massa? O que está por trás, ou melhor, o que está nos sendo disponibilizado a viver em  2012?

Para este ano foram feitas muitas previsões: catástrofes naturais de toda ordem tais como terremotos e tsunamis gigantes devastando vários continentes etc.; os três dias de trevas; o surgimento do planeta higienizador, também chamado de planeta X, Nibiru, Hercólubus ou Hercóluvus; a verticalização do eixo da Terra; a inversão dos polos magnéticos da Terra; uma maior revelação dos extraterrestres, que viriam nos ajudar em nossa evolução e transição da terceira para a quinta dimensão; a ascensão planetária... Em algumas profecias, tudo isso ao mesmo tempo e muito mais, enfim, “o fim dos tempos”, “o dia do juízo final”, “o apocalipse”, “o fim do mundo” como hoje conhecemos. Também se fala em  resgate de muitas pessoas por naves extraterrestres para depois habitarem a Nova Terra, após o saneamento -a separação do joio do trigo- e recomeço da civilização humana nesta Nova Terra - um paraíso, para os merecedores, para os “bons de espírito”.

Você, com certeza, já deve ter lido outros artigos falando algo parecido. Se não leu, experimente ir na Internet, acessar um site de busca e digitar “2012”. Milhares de informações serão listadas na tela de seu computador. Mas quantas coisas já foram previstas e não aconteceram? Não terão algumas dessas o papel de nos alertar e provocar uma mudança de consciência, ou espiritual, ou energética, para que nada aconteça? Melhor dizendo: para que o melhor do ser divino, se expressando como humano, aconteça? O que se movimenta agora, nesses tempos de 2012, não, não é o “fim do mundo”. Não é preciso temer! 


No entanto, são reais as modificações e o intenso processo de transformação a que estamos exposto ao termos escolhido estar na Terra neste momento. É fato que há muita coisa ocorrendo no nível extra-físico e mais ainda ocorrerá. Não seria bom preparar-se para aproveitar plenamente esta valiosa oportunidade? Quando? Comece já! O tempo urge e a Terra ruge!  

(Este artigo continua - clique no link abaixo "O autor deste artigo indica..." para continuar lendo)






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 52


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa