Menu

COSMOLOGIA E FENG-SHUI DA ALMA

Atualizado dia 5/25/2009 5:09:49 PM em Corpo e Mente
por Maria Perpétua Silva de Assis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há milhares de anos o homem vem evoluindo no processamento dos seus corpos sutis. Primeiro o corpo espiritual, depois, o corpo mental, foram transmutados pela luz.
Durante a Era de Peixes estivemos processando nosso corpo emocional. Desde 1987 o Cinturão de Fótons vem impulsionando intensamente a liberação do Carma Negativo por parte do Corpo Emocional.
O processamento do corpo físico teve inicio em 14/02/94, envolvendo a liberação de antipartículas chamadas Miasmas: massas etéreas que contém a memória de padrões de doenças genéticas ou de vidas passadas, memória de doenças da vida atual ou memória de doenças que atraimos para o nosso corpo.
Os miasmas estão sendo intensamente ativados pelo aumento da infusão de luz, para que ativemos o nosso processo de cura e avancemos para o domínio elemental 2D.

Os elementais devem voltar para o seu lar telúrico, durante a Era da Luz, e caberá a nós, humanos, adentrarmos na luz para que encontremos meios de fazer com que os elementais retornem ao seu próprio domínio, transmutando as radiações e as substâncias químicas. Quando enterramos elementos radioativos estamos invadindo violentamente o reino dos elementais. Testes nucleares subterrâneos já provocaram muitos terremotos.

Os elementais tornaram-se centros de dor para impulsionar-nos na 3D. O aumento da infusão de luz provocará um processo de estabilização e nossa parte nesse processo é limpar os nossos corpos. Precisamos aprender a limpar nossos corpos emocionais e a transmutar lançamentos radioativos e químicos enquanto atuamos nos desbloqueios emocionais. Ao limparmos nossos corpos emocionais devemos também expandir essa energia liberada para limpar a poluição radioativa e química do nosso planeta.
Essa limpeza está ocorrendo em todas as Nove Dimensões! Todas as informações que você precisa para ajustar-se a um novo campo perceptivo estarão ao seu alcance assim que você comece a olhar as coisas de uma nova maneira: SEGUIR OS SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS!

À medida que a luz aumenta no nosso sistema solar, nossos corpos estão captando mais luz e o nosso carma está se transformando em informação. LUZ É INFORMAÇÃO! Quanto mais luz adentra nossos corpos, mais estamos sendo levados a explorar o nosso subconsciente e a recebermos mais informações sobre nós mesmos (autoconhecimento).

A humanidade está se dividindo em 2 grupos:
1. Está altamente alerta, buscando, de alguma forma, clareza e saúde.
2. Evita olhar para dentro de si mesmo, enquanto forças elementais enfurecem-se em seu interior. Esses encontram-se zangados, perturbados e adoecendo.

O Feng-Shui da Alma é recomendado para eqiulibrar as forças elementais interiores, desenvolvendo o equilíbrio psico-físico-mental-emocional-espiritual, uma vez que os 5 elementos agem em comunhão com os centros de energia dos corpos fisico e etérico, traduzindo as informações captadas da luz cósmica.

Os benefícios alcançados com essa prática são muitos, destacando-se: eliminação do stress diário, aumento da concentração, da motivação para o trabalho, melhoria do humor, antidepressivo, melhoria das relações interpessoais, fortalecimento do sistema imunológico, melhoria da saúde em geral, desenvolvimento da intuição, alinhamento dos chakras, maior equilíbrio emocional, promove a prática da respiração correta, leva o ser a uma verdadeira alquimia interior.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maria Perpétua Silva de Assis   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa