Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Hora de parar, hora de seguir

por Berenice de Lara
Hora de parar, hora de seguir

Publicado dia 21/2/2011 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Para tudo há um tempo certo na vida. Existem momentos para tomarmos decisões, enfrentarmos e resolvermos problemas, termos atitudes que levam a mudanças que precisamos viver e que só acontecem se damos aquele passinho naquele exato instante.

Em outros,  somos convidados a parar e penetrar no vazio do silêncio, para podermos nos recarregar e também criar as bases para novos aprendizados. São estados de espírito opostos e que se completam, pedindo a mobilização de energias diferentes.

Em algumas fases da vida, porém, precisamos viver esses momentos de ação e nosso nível de energia parece que não responde às nossas necessidades. Acabamos rodando em círculos, deixando as oportunidades passarem. Ou a vida nos convida a parar e não conseguimos.

As essências vibracionais de cristais possuem a qualidade de nos ajudar a entrar com rapidez no padrão energético adequado para o que a vida nos pede em um momento específico.

Existem essências que nos levam à ação. Abalone ajuda a tomar decisões equilibradas, sem demora, e a sair da indecisão improdutiva. Quartzo Cristal, que atua como um farol iluminando a estrada a seguir e proporciona a segurança do caminho certo. Fluorita, cujo poder é o de tirar as idéias do plano mental e trazê-las ao nível prático. E Jade, que nos livra do sentimento de que não vamos dar conta do recado, mesmo quando temos condição para resolver tudo aquilo que a vida nos propõe.

Se temos projetos que ficaram guardados na gaveta da vida, a essência de Coral tem a freqüência necessária para nos levar a retomar a ação.

Mas, se a hora é de parar para repor forças ou avaliar corretamente a ação a ser tomada, podemos usar a essência de Rodocrosita, que dá o suporte necessário para reflexão e avaliação correta das circunstâncias e conseqüências de uma ou outra ação. Ou ainda Rodonita, que refina a percepção de nossos talentos e de nossa percepção de vida.

E quando, ainda assim,  sentimos que existe algo que ficou lá atrás, esquecido no tempo, mas ainda cobrando uma resolução, como uma revisão dos nossos desejos do passado, experimente tomar a essência de Olho de Tigre!

Ela traz novas perspectivas de vida, com a renovação dos sonhos e desejos importantes que foram deixados de lado ao longo do caminho.



 

 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

auravide auravide
Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18

Sobre o Autor: Berenice de Lara   
Terapeuta floral com pós graduação pelo IBEHE/UERJ e sintonizadora do sistema de essências de cristais e flores Florais de Lara-Dharma. Autora dos livros Elixires de Cristais Novo Horizonte da Cura Interior, A cura dos chakras com cristais, entre outros. Atendimento online pelo Skype e preparo de sua fórmula pessoa"
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa