Menu

Lei da atração - Como atrair corretamente

Atualizado dia 9/10/2013 5:25:59 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como já escrevi anteriormente nos posts como: “Programando o Futuro”, “O que Atraimos”, ” Nossos Pensamentos”, “A lei da atração – Você atrai o que pensa” (vale a pena ler esses textos complementares), segue agora mais umas dicas sobre o A lei da Atração, o agora famoso The Secret ou O Segredo, já faço esse estudo há oito anos com aplicação em minha vida (e de outras pessoas e pacientes as quais explico o funcionamento). Agora com o aparecimento em massa da informação, muitos têm feito perguntas; algumas estarei explicando nesse post.

Atrair para si o que se quer, exige um pouco de dedicação, principalmente, em relação a mudar alguns valores e princípios que por vezes podem impedir que seus desejos se realizem.

Fazer as programações diárias é infinitamente importante, escrever tudo como já acontecido e em tempo presente, como: “Consegui um emprego”, “Sou Feliz”, “Tenho saúde”, “Tenho dinheiro”, “Comprei um lindo carro”, enfim, escrever todos os dias em sua agenda; um caderno é fundamental.

O quadro de imagens é eficaz também, mas ele funciona melhor com a programação escrita e mental juntas.

O que impede a atração de ocorrer corretamente em geral é o “pensamento negativo”, onde você programa o que quer, mas questiona “Será?”, isso impede que seus desejos se realizem.

Quando queremos atrair algo para nós significa que precisamos colocar esse “desejo” impresso em nosso campo energético (ele ainda não está impresso). Para que ele se realize deve e tem que estar internalizado em você. É impossível atrair algo que não acredite.

Se estiver programando e ver que pensamentos negativos estão te atrapalhando, a dica é, troque o pensamento, ao invés de “consegui comprar um carro” pense, “estou em processo de comprar o carro”, utilize em seus pensamentos essa seguinte frase, “ESTOU EM PROCESSO DE …”, desta forma o pensamento que possa estar atrapalhando sua programação vai se desfazendo e você mudará e sentirá dentro de você maior confiança.

Lembre-se que além de mentalizar, você tem que SENTIR dentro de você a convicção para o que quer. Apenas a imagem não faz sentido para que o universo lhe envie o que quer, o universo faz uma leitura da sua energia como um todo; então, sempre imagem e sentimento andam juntos.

Elimine também o que não quer para você e troque pelo que quer, eliminar o que já sabe que te faz mal; não fique mentalizando o que não quer, mas sim o que realmente quer, se caso mentalizar coisas que sabe não serem boas para você, troque o pensamento e coloque em sua mente, “estou em processo”.

Autora: Karin Klemm





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa