Menu

Massagem Tântrica

Atualizado dia 7/21/2020 12:53:03 PM em Corpo e Mente
por joice


Facebook   E-mail   Whatsapp

Adore e toque pelo corpo e pela alma. A massagem Tantra Original é muito mais do que "apenas" uma massagem - é um ritual sensual do corpo inteiro que inclui consciente e naturalmente a área íntima como parte do corpo.
 

Como a massagem tântrica funciona

Muitos receptores de massagens tântricas indicam que nunca foram tocados como empáticos antes. Outros relatam uma mudança duradoura de atitude em relação ao corpo e à sexualidade. Livre de expectativas, pressão e controle, você pode encontrar um novo você. 

Os limites se dissolvem e seu senso de tempo diminui quando você encontra uma massagem tantra nas mãos de uma massagista experiente. Velhas conotações de intimidade podem mudar quando você conhece seu próprio corpo com sentidos aprimorados e aprimorados. Devoção sem troca sexual e toque recíproco levam a um estado de ação sem intenção preconcebida. A massagem tantra convida você a uma compreensão mais profunda de si mesmo.

Criamos um espaço de conforto e inspiração usando fragrâncias, velas e música calma. Sua jornada sensual através de seu próprio corpo é acompanhada por praticantes de tantra experientes.
 
 Por: Joice Santos

Fonte / referencia: http://massagemtantricavideo.com.br/
Texto Revisado


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: joice   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa