Menu

Mensagem do Criador 19/10/2013

Atualizado dia 10/19/2013 7:11:10 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Se você se perdeu, a maneira mais rápida e fácil de achar novamente o caminho é ficar quieto, e na paz e na quietude procurar a sua direção. Você está disposto a reservar um tempinho para ficar quieto e se interiorizar ou você acha isso um desperdício de tempo e quer seguir em frente fazendo tudo que você tem para fazer? Toda alma precisa de uma direção, porque sem direção você pode ficar completamente perdido no labirinto da vida. Por isso, por que não passar todos os dias alguns momentos a sós Comigo para determinar para onde você está indo? À medida que você aprender a fazer isso, você descobrirá uma profunda necessidade interior por esta comunhão e ansiará por passar mais um tempo  Comigo neste estado de consciência. Portanto, mantenha-se alerta e responda a esses anseios que vêm de dentro de você; nunca os descarte com impaciência, achando que não tem tempo. Eu lhe afirmo que há tempo para tudo”.

Livro: Abrindo Portas Interiores

Autora: Eileen Caddy

A meditação é uma forma de estar em contato com nosso Criador, pois é um exercício fazer aquietar aquela tagarelice mental e também os vários sentimentos não bem resolvidos que temos dentro de nós.

Sugiro no dia de hoje, reservarmos, na parte da manhã ou antes de dormir, um tempo para fazer a meditação, nem que seja por cinco minutos... Deixe os pensamentos irem e virem sem no entanto se deixar apegar por eles e os entregue ao Criador para que os transforme em pensamentos, sentimentos e atitudes positivas.

Tenho certeza que pelo menos, no mínimo, terá a sensação de bem-estar.

É esse bem-estar que proporciona equilíbrio em nossa vida e, se a meditação for assídua, trará os mais variados benefícios. Alem de sentir a conexão estar mais firme com nosso Criador. Experimente!

Paz e Luz a todos!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa