Menu

Mensagem do Criador 24/10/2013

Atualizado dia 10/24/2013 7:56:48 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

“O que foi bom e apropriado ontem, não o é necessariamente hoje. É por isso que se deve viver um dia por vez, e viver plenamente o glorioso agora. Conseguindo isso sem reservas ou preconceitos você será capaz de aceitar as mudanças sem resistência e a vida fluirá suavemente. Isso é mais fácil falar do que fazer, especialmente se você já estava bem enraizado e seguro na maneira como as coisas estavam fluindo. Coloque sua segurança em Mim e nunca numa situação, num plano ou numa pessoa, pois o que está aqui hoje pode não estar mais amanhã. Mas Eu Estou sempre aqui, por toda a eternidade. Portanto, procure por Mim e Me encontre, e nada tema. Permita que as mudanças ocorram e saiba simplesmente que cada mudança será para melhor e necessária para o crescimento e a expansão do todo”.

Livro: Abrindo Portas Interiores

Autora: Eileen Caddy

 
Realmente é mais fácil na teoria que na prática porque temos o hábito de  nos “pré-ocupar” no que vai acontecer no amanhã. Porém, é necessário um trabalho interno,  a Fé no nosso Criador e que não é da noite para o dia que vamos mudar a nossa forma de confiar na Vida e Nele. Sem essa confiança, ficamos constantemente inseguros se haverá fartura suficiente para nos sustentar; se o dinheiro que temos vai dar para o mês e pagar a escola da filha; se o filho baladeiro vai voltar para casa são e salvo, etc.

Para nos sentirmos mais confiantes na Vida, é sempre importante entregarmos nossas preocupações ao Criador para que Ele nos ajude a transmutá-las e assim estarmos no fluxo positivo da Vida. Isso quer dizer, que ao entregarmos nossos problemas ao Criador e termos fé que a divina solução virá por um caminho inusitado e/ou por meio de outras pessoas conhecidas, amigas ou não nos surpreendendo por ser muitas vezes de maneira simples.

Que tal experimentar entregar seus dilemas e obstáculos para nosso Criador?

Se você fizer com fé, agradecendo por Ele ajudá-lo e ao ficar em paz com essa entrega, mais cedo ou mais tarde será concretizado o seu pedido ou seu sonho.

Que o dia de hoje possa ser uma infinita possibilidade de oportunidades positivas!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa