Menu

Mensagem do Criador 29/10/2013

Atualizado dia 10/29/2013 7:54:40 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Procure sempre o melhor, sempre espere que só o melhor aconteça e nunca se satisfaça com o que vem em segundo lugar. Pode parecer difícil, especialmente quando você está no “fundo do poço”. Você tem, então, que elevar a consciência e nunca, nem por um minuto, pensar em miséria, mas só pensar em abundância. Visualize abundância e agradeça por Meu infinito e ilimitado suprimento. Por que você aceitaria um segundo lugar, se o melhor está esperando para que você o aceite, esperando agraciar você? Quando você pensa grande, toda a sua vida e seu modo de viver vai expandir-se, no seu interior e à sua volta. Lembre-se: tudo começa de dentro e tudo começa com você. Comece agora a reajustar sua maneira de pensar. Reoriente-se de dentro para fora e deixe que este trabalho aconteça gradualmente em seu interior, como o fermento em massa. Nunca deixe de reconhecer Minha mão em tudo e agradeça constantemente. Não aceite as coisas como se elas lhe fossem devidas, mas perceba o quanto você é abençoado”.

Livro: Abrindo Portas Interiores

Autora: Eileen Caddy

A prosperidade material ou em outras áreas depende de você crer que você é próspero, pois do contrário, se você acredita que é miserável ou que não merece o melhor, você obterá da vida justamente isso.

Assim, acreditar de verdade que merecemos o melhor é essencial para que a abundância e a felicidade nos acompanhe e nos abençoe com sua maravilhas.

Que o dia seja de oportunidades de encontrar o melhor dentro de você mesmo e que esse melhor contribua para seu progresso espiritual e  profissional, ou em áreas que sejam importantes para você!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa